sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Medida certa: extras e beijos

Como todo bom enredo, o meu também tem seus  "extras" (olha, como ando convencida, meu povo!)
Então vamos lá!

* Posso mandar minha dieta por e-mail, como já disse antes, mas esse regime foi feito para mim, minhas necessidades, meus horários, minhas preferências. Aconselho o acompanhamento nutricional, porque elas entendem do que fazem e eu, bom, eu só obedeci! Rarara!

* Não. Não é fácil abandonar a casa, as meninas, o Marcão e sair por aí correndo. Isso tudo envolve uma logística danada. Tenho que contar com a boa vontade de um monte de gente, em especial da minha mãe, para ficar com as meninas para que eu possa treinar.
Envolve também a superação do sentimento de culpa que sinto ao abandoná-las para fazer uma atividade sozinha (sou egoísta?). Isso eu venho trabalhando ainda. Questão não muito superada, confesso.
Mas quando o assunto é atividade física, disciplina é tudo - o que ameniza a culpa, tem dia...

* Além da corrida, faço hoje musculação 3 vezes por semana com orientação de um profissional. Fui parar aí porque senti necessidade de fortalecer meu corpo para melhorar o desempenho nas pistas.
Acho chato ficar trancada na academia levantando ferro. Me dá claustrofobia. Me dá calor. Me dá um siricutico. Enquanto fica me dando tudo isso, passa a hora e pronto, já acabou a aula.
Mas uma coisa eu não posso negar: o resultado é bom. Quatro meses depois, comecei a enxergar meus musculinhos desaparecidos.
Ah...e as celulites sumiram! Olha que coisa do outro mundo, gente!

* Não preciso nem dizer que isso tudo dá um "up"na nossa auto estima, preciso? Entrar num 38, depois, assim, de uns 10 anos, é MUITO LEGAL!

* Não, a barriga ainda não sumiu. Diminuiu pra caramba, mas ainda encontra-se habitando meu corpo.
Tenho para mim que essa vai ser a parte mais difícil do negócio. Mas não impossível. Me dei dois anos pra ver como ela vai ficar. Depois disso, se a pança ainda existir, a nutricionista e o treinador pagarão a plástica. Já tá tudo combinado. (mentira!!!!). Do jeito que eu amo injeção, é muito muito pouco provável que encare isso.

* Já fiz uma prova de 10 km em agosto e domingo encaro de novo esse percurso. Em 2013 estarei na São Silvestre e em 2014 na meia maratona do Rio. E em 2016 serei convocada para as Olimpíadas (tem time da terceira idade nas olimpíadas?).

Agora vamos aos beijos e agradecimentos especiais:
Marcão, Nina e Alicinha, por tudo e para sempre, meus amores, minha vida!
Minha mãe, minha irmã, minha sogra e sogro, pela incrível ajuda com as meninas!
Minha nutricionista Claudinha Lago, obrigada por abrir meus olhos e fechar minha boca!
Meu treinador, Silvio Mariano, pelo exemplo de disciplina, pela competência e pelo incentivo! Valeu tio!
Pra turma da corrida: Paula, Simone, Silvana, Fabiana, Fábio, Marcelo, Toni, Gabriel, Ciça da titia, Mishima, Gabi, Bia, Paulo, Camila, Vivi, Marta e todo mundo (eu sabia que iria esquecer de alguém!!!), vocês são meus ídolos! Run forever!

Beijo!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.