segunda-feira, 5 de março de 2012

Doação

Ontem foi dia de faxina no quarto da Alicete.
Precisava liberar espaço pra colocar no lugar as coisas que já foram da Nina e que já estão servindo na pequena.

(pausa: chorei umas três vezes vendo aquelas roupinhas pequenas, cheirosas e lembrando das meninas assim bebezicas de tudo...ai...será que vai ter terceirinha...queria, mas não queria, mas queria, mas...)

Guardei bem pouca coisa. A primeira roupinha que as duas usaram, o primeiro sapato que o pai deu e só.
Uma sacola grandona com as roupa já foi doada hoje de manhã.
E tem umas coisinhas que separei para fazer doação aqui no blog.
DOAÇÃO, isso mesmo, minha gente. É de grátis. Até o frete é por minha conta (ai, mas só pra território brasileiro, tá...desculpe as internacionais...)
Vai funcionar assim: quem chegar primeiro dizendo "eu quero tal coisa", nos comentários leva. Deixe seu e-mail lá, para a gente se falar, tá!
E as coisas?
São essas aqui ó:

1. Wrap Sling marca Sun Kepina. Tá novinho (é esse aí de baixo). Usei bem pouco, só até os três meses da Alicinha. Depois virei mãe-polvo feito a querida Mari e me joguei nos 5 braços!
ARREMATADO PELA FABI COLTRI







2. Pouch Sling marca Nana Barriga tamanho "P". Também tá novo. Usei menos ainda que o wrap aí de cima. Segundo o site da loja, você tem que medir do ombro até o quadril. No tamanho "P" essa medida tem que ser de 60 cm a 64 cm (tá gente, sou baixinha, tá, prontofalei!). É exatamente esse aí de baixo.


ARREMATADO PELA FABI GRÁVIDA DA LARA




3. Bomba manual de tirar leite marca Chicco. Usada, mas em ótimo estado.

ARREMTADO PELA SU. CASAROTI - FABRICA DE PRINCIPES E PRINCESAS



4. Saquinhos para armazenamento de leite, marca Lansinoh. Usei uns 10, se usei! Tem um monte ainda!

ARREMATADO PELA NATÁLIA


5. Pomada Lansinoh, nova, lacrada, vencimento 11/2012. Imperdível!
ARREMATADO PELA ANA CAROLINA (ainda sou filha)





6. Esterilizador de mamadeiras/bicos (uso em microondas) marca Chicco. Esse é o mais usadinho. Mas dá bem pra ajudar quem precisar. Tá limpinho!

ARREMATADO PELA PALOMA VASCONCELOS



7. Babá eletrônica marca Evenflo. Usei muito com a Nina. Até um ano e meio, acho (era viciadinha naquela luzinha vermelha subindo e descendo). Guardei para usar com a Alice e, nunca coloquei a coitada pra funcionar com ela. Segundo filho tem dessas coisas... A minha parece com essa aí, mas não sei se tem esse sensor de presença de pets, confesso!
ARREMATADO PELA PAOLA


Então é isso! Quem quer?



Em tempo: é um por pessoa tá! Rárárá! Quero ajudar muitas mães amigas!

16 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Ownn, adoro isso.
Aqui em casa rola essas doação duas vezes por ano!!

Eu quero esse primeiro Wrap!
Pode ser?
Será que consigo usar??

Beijo gata, adoreeeei o blog!

Unknown disse...

Super fofa sua atitude flor!
Quero a babá eletrônica. Nem tenho filhos mas é pra minha melhor amiga que teve o Victor dia 1º de fevereiro.
Ele é um anjinho mas ela não consegue dormir porque levanta a cada 2,3 minutos pra ver se ele está bem..
Acho que a babá ajuda um pouco né?


Beijos

Dani Balan disse...

Paola, cade seu e-mail? Manda djá!

Dani Rabelo disse...

Dani, que máximooo!!!

Adorei sua iniciativa!!!!

Super exemplo para todas nós!!

Eu não quero especificamente nada, obrigada, mas acho importandíssimo darmos oportunidades para quem não tem.

Excelente!

Beijos!

Unknown disse...

Olá Dani,

Me chamo Fabiana, estou gravida da Lara, estou de 37 semanas, logo, logo ela chega.
Passo sempre por aqui, mas, acho que nunca comentei.
Se der certo, gostaria do segundo sling.
Muito obrigada!!
Um beijo,
Fabi (faby.rod@bol.com.br)

Fabrica dos princípes e princesa! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Amiga que atitude linda, eu quero a bomba de leite , to precisando tanto ...

su.casaroti@hotmail.com

Aguardo...Beijos

Unknown disse...

Dani, é paola_duda7@hotmail.com
!

Paloma Vasconcelos disse...

oi Dani

gostaria de receber o esterilizador, ñ é para mim é para meu priminho que nasce essa semana!

A Alicinha está linda! parabéns pelas meninas lindas que vc tem

bjs

paloma3409@hotmail.com

Renata disse...

Quero a Nina e a Alice!
Ah, esqueci...um por pessoa...manda a Nina, então!
Mando o endereço por email, ok?

beijos

* vc é mega fofa, flor!

Natalia disse...

Oi Dani, me chamo Natália, moro aqui em Orlândia mesmo, acho que cheguei um pouco atrasada né...rs, mas as vezes pela proximidade há a possibilidade de eu conseguir algo, quem sabe! Estou de 34 semanas, à espera da Betina, e qualquer coisa que você tiver, para mim seria muito útil, principalmente neste começo que a gente nunca sabe o que usa e o que não usa muito não é mesmo?? Se não der certo de enviar a babá eletrônica, a bombinha, o esterilizador, qq coisa, meu e-mail é naazevedo@gmail.com e tem meu cel tb, caso você ache mais fácil, 9230-4445. Obrigada e Parabéns viu!

Ana Carolina disse...

Oi Dani, que legal sua atitude! Não comento mas acompanho seu blog. Ah, e eu quero a Lansinoh! Hahaha
Beijos

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi Dani, sempre por aqui e sempre na mouta ... será que eu consigo ganhar a pomada ... estou na 2ª gravidez e é um menino e dizem que eles detonam as "peitcholas das mamas" ... melhor prevenir e como está doando mesmo .... hehehe
Bjos ...
sue_bezerra@yahoo.com.br

Bjos .... adorei a iniciativa!!!!

Natalia disse...

Eu quero os saquinhos de armazenar o leite e a pomada Dani!!! Já te passei email!

Bjss!

Maria Thereza Pinel disse...

Adorei a iniciativa Dani!!! =D
Muito bom!
Por aqui fazemos doação também, principalmente das roupinhas que vão para a empregada, manicure, passadeira, ou coisa do tipo, que sempre tem parentes que precisam!
Já os utensílios, eu guardo, afinal, ainda quero segundinho... terceirinho! hehehe

Paloma Varón disse...

Só vi agora, Dani, mas amei sua iniciativa. Muito bom poder reciclar e reutilizar tudo por meio de doações!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.