terça-feira, 10 de novembro de 2009

E vai rolar a festa !


Exatamente há um ano atrás, eu escrevi:

"Bom...estamos começando nosso blog!
Meu, do Marcão e da Nina!
Ainda estou aprendendo a mexer nisso aqui...por isso...paciência...Tomare que dê certo!
Assim poderemos ficar mais próximos dos nossos queridos!
Inté! "

Isso mesmo! Hoje é o primeiro aniversário do "danimarcaoenina"!
Desde que comecei a escrever por aqui e a entrar nesse mundinho, aprendi muita coisa, dei muita risada, me emocionei de verdade, fiz amigos e contei um pouco da nossa história.
Voltei a exercer meu lado "escritora", resgatando um prazer que tinha ficado lá prá trás, nos idos da 8a. série, quando cultivava aquelas agendas enormes e cheias de penduricalhos (lembram?!).
Obrigada "internet", "google", "blogspot" ou sei lá quem...por me trazer de volta essa alegria de escrever!
Obrigada, a todos aqueles que aparecem por aqui, sempre ou de vez em quando, deixando recados ou não! Valeu pelo carinho!
E, em comemoração a esse aniversário, informo que a festança vai rolar por aqui mesmo! O bolo eu trago (vide foto....minha mãe é quem fez!). Vocês são meus convidados! E, de presente, queria (plagiando a Flá do "Atronauta") que vocês deixassem recados prá mim, dizendo quem são, o que fazem, como me descobriram!
Agora....solta o som DJ, que a festa vai começar!!!
Beijo!
Dani




13 comentários:

Lia disse...

Parabéns, Dani!
Eu moro em Brasília, sou servidora pública (oh, que original!) e estou esperando a Emília pra janeiro. Não me lembro como cheguei aqui, mas com certeza foi pulando de blog em blog! heheh

Patricia disse...

Parabéns!
Sou a Patricia, mãe da Mariana, que nasceu bem perto da Nina, no dia 05/08/08. Sou advogada e moro em SP.
beijos!!!

Renata disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog!!! Espero que venham muitos e muitos e muitos outros pra eu poder continuar acompanhando o crescimento da minha norinha linda.
Nem sei como cheguei aqui...rsrs! Já faz tanto teeeeeeeeeempo!!! Acho que vc que me encontrou e eu retribui a visita, não foi isso?
Bom, o que importa é que nunca mais parei de visitar!
beijo grande, Re

Agora é prá valer disse...

Parabéns,Dani! A família é linda, a Nina uma fofa e o blog é uma curtição só. Tbm não me lembro com cheguei aqui, provavelmente como a Lia, pulando e blog em blog.
Sou mãe da Elisa do dia 12/08/08. Psicóloga, trabalho com RH moro em Porto Alegre. Beijos! Tá rolando a festa!!!

Nina disse...

Oi Dani! Parabéns pelo primeiro ano!
Meu nome é Dione, sou uma mineira perdida no interior do Paraná. Como disse a uns posts atrás, como cheguei não sei, mas parei pq nossas pequenas tem o mesmo nome. A "minha" Nina é de março de 2008.
Bjos!

piscardeolhos disse...

Eba, bolo! Parabens!
Roberta, moro no Rio, mas já fui do sul, de são paulo, de salvador e londres, sou mãe do Noah, e dona de um pequeno business de venda de coisas importadas BBB para babies.
Gente, como cheguei aqui, putz, no idea?
Beijão!

Flavia disse...

Viva a blogosfera!!
Eu sou a Flavia, a mãe do Astronauta.
Sou de Sampa, da Bahia e de Barcelona.
Acho que acompanho teu blog dessssde do comecinho. Sou super fã da Nina.

muitos beijos e parabéns!!

A Familia Aumentou disse...

Parabens!! danimarcãoenina!!!!
Sou Joana, mãe de uma Nina (tb), sou gaucha, blogueiras e mãe de primeira (e maravilhosa)viagem!!
boa festa e que tenham outras tantas para comemorar!
te achei fuçando em tantos outros blogs feitos por e para nós mães! hehe
bjs

Mari disse...

Parabéns, família!
Sou a Mari - da Alice, de Sampa e mais uma da blogosfera united!
beijo!

Fabi disse...

Parabéns!

Eu sou mãe da Laura de 9 meses,sou baiana mas moro no Rio.Acompanho vcs a pouco tempo,acho que através do Astronauta e me divirto muito com as estórias da Nina.Parabéns e vida longa ao blog!!

Thaís Rosa disse...

ô flor!!! mais uma coincidência, começamos o blog praticamente no mesmo dia... hehehe!!!
thaís, do caio, de são carlos, me considero íntima de você e da Nina já!!!
beijo grande e viva a blogosfera mesmo!
tha

Tiago Carneiro da Costa disse...

Eu sou Tiago, engenheiro e te descobri em Sales.

Christianne Alcântara disse...

Feliz aniversário, Dani!!! O blog está cada vez mais fofo, bem no ritmo de Nina...
Beijo grande!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.