segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para Mariana, Para Patrícia

Para Mariana:

"Mariana,
A-M-E-I saber que você é a minha amiga secreta. A primeira também! E adorei o presentinho que você me mandou, tanto quanto minha mãe e meu pai. Lá em casa tá a maior disputa pelo CD, você nem imagina! Todo mundo só quer ouvir as musiquinhas de lá! A minha preferida é aquela da "barata na careca do vovô". Já mamãe e papai não param de ouvir aquela que fala assim : "a noite no castelo...é mal assombrada...". Só fico lá escutando eles imitarem o fantasma fazendo "uuuuuuuuu" e a bruxa rindo "Rárárárárá"! Obrigada tá! Muito fofo e gostoso esse presente que eu ganhei! Vamos combinar de nos encontrarmos qualquer dia desses para dançar, viu! Já aprendi algumas coreografias e queria te mostrar!
Um beijo,
Nina"


Para Patrícia:

"Pat (bom, como já te acompanho há algum tempo, me considero sua íntima e decidi te chamar de Pat, tá!)
Menina, o que é esse CD! Não conhecia não! Adoramos as músicas! O presente agradou não só a Nina (você precisa ver ela cantando parabéns e fazendo "bum" no final!) como a mãe e o pai dela!
A gente entra no carro, logo já vai botando as cantigas prá rodar e saímos, os três, felizes a cantar "fui no itororó...". Delícia! Muito obrigada, tá! Pelo presente e pelo cartãozinho prá Nina, que já guardei, com imenso carinho. Você e a Mari são duas queridas, viu!
Beijo!
Dani"


Esse aí (Cantigas de Roda, Hélio Ziskind) é o CD que a Nina ganhou de presente da Mariana, sua amiga secreta. Lindo, lindo, lindo!

4 comentários:

Patricia disse...

Dani,

Ai que delícia ter acertado o presente! Mariana adora esse CD. Entra em casa, se põe na frente do aparelho de som e faz uma dancinha, pedindo para eu colocar. A música do castelo é uma das que ela mais gosta, ela faz o UUUUU e o rá-rá-rá...uma graça.
Que bom que a Nina curtiu. E que ótimo que esse amigo secreto deu certo, unindo todo mundo nessa corrente do bem!
Obrigada pelo post, vocês também são muito queridas. Beijos mil, principalmente para a Nina que é linda linda linda!!!
Pat

Empório Kadam disse...

Dani, é a Suzana Miele! td bem??
Que lindaaa a Nina!!!!!!
Adorei seu blog... estou morrendo de rir dos seus posts!
Aproveita e da uma olhadinha no blog da nossa marca... emporiokadam.blogspot.com
Se vc se interessar pelos pijamas posso deixar qq dia na sua casa!
Bjossssssss

Renata disse...

Que presente mais fofo! E que gatinha mais linda!!

Fabi disse...

Oi Dani,

Eu sou mãe da Laura e apesar de acompanhar as estórias da Nina acho que nunca comentei(até mencionei vcs lá no Astronauta..dá uma olhadinha no último post)Parabéns pelo blog, adoramos acompanhar vcs.Delícia de amigo secreto, né? Divide com a gente o nome do CD! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.