segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jornal da Nina

Tãnãnã...nãnãnãnã.....(leia-se: aquela musiquinha da abertura do Jornal Nacional) e com vocês, mais uma edição do "Jornal da Nina"!

1) Para alívio da mãe, do pai e da vovó Odila, a pequena resolveu abrir o bocão e decidiu comer um pouco melhor.
Ainda não lambe o prato, mas já manda umas 10 ou 12 colheres de comida prá dentro. E, ontem, ela comeu toda a polentinha que fiz! A vovó Malelena é testemunha do sucesso que o fubazinho fez lá em casa! Ai...fiquei num orgulho!!!
Ah, para aqueles que me perguntaram, ela adora fruta, suco e leite. A implicância dela é com a "comida de sal" mesmo. Mas...parece que as coisas estão melhorando....tomara!
Queria agradecer todos as dicas, conselhos, idéias, comentários que recebi. Tava em estado de choque. desesperada, quando escrevi o post. Foi muito, muito bom poder contar com vocês...Obrigada, obrigada, obrigada!

2) Desliguei a babá eletrônica. Exatos 1 ano, 3 meses e 21 dias depois do nascimento da criança consegui dormir sem aquela luz verde/vermelha do meu lado. Gente, eu tinha criado um caso de amor com o negócio. Não conseguia ir prá cama sem olhar para ela. Mas, depois de uns dias dias de rehab interna (eu não preciso mais disso...eu não preciso mais disso...), curei o vício. Desliguei a luz, coloquei tudo na caixa e guardei no armário. Até mais, querida, até o próximo bebê!

3) Nina descobriu o "i". Agora, "mãmã" virou "mamãiiiii" e "papa", "papaiiiiii". É tão bonitinho!!!

4) Ela anda numa fase de "apaixonite" aguda por mim. Só dá a mamãiiiii lá em casa. E eu, hum... tô achando super ruim isso, viu! Rárárá!

5) Quando ela acorda, me chama. Euzinha! Eu mesmo! A mamãiiiiii dela! Não chora mais, não grita mais, nem fala palavras desconhecidas....Simples assim: abre os olhinhos e chama por mim!
Morri de amor, né!

6) Nina já ganhou o presente do amigo secreto dela! E A-D-O-R-O-U! Mas isso é assunto prá outro post, todo especial, só prá amiga secreta dela! Agardem!

E, assim, termina por aqui, mais uma edição do "Jornal da Nina".
Voltamos logo mais, ou, já, já, em caso de urgência (como aquela...da comida!)!
Beijo!
Dani

5 comentários:

Renata disse...

Que fofo esse jornal da Nina. Adorei as novidades da gatinha "faladeira". rsrsrs!
beijos pra vc e pra ela.

* e aí, vem pra cá? heim, heim??

Letícia Volponi disse...

Dani, desculpe não ter ajudado no post anterior, estava totalmente fora do ar esses dias... Menina, como ela está faladeira, hein? E fã de polenta??? Eu adoro e a Laura tb, como até me entupir.
Bjo

Débora Marchini disse...

Ah q bom!!! Legal saber dS news..... Bjos

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Que delícia essa Nina!!! Tô até vendo ela falando com aquela tranquilidade ímpar!
Ai Dani... Tb sou meio viciada na babá eletrônica... Agora até me animei em tentar um dia ficar longe dela!!! hehehehe
Tá faltando pouco agora! E não esquece que vc combinou de ir no trenzinho comigo e com a Helena tá?
Beijos! Para os 3!!! Fiquem com Deus!

Thaís Rosa disse...

só boas notícias hein, mulher!
nada como se libertar da babá... afe! foi tão bom quando desliguei e guardei a dita!! verdadeira alforria!!! (mas foi antes que você... hehehe)
adorei o jornal. faça vááárias edições!
beijoca
tha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.