terça-feira, 24 de março de 2009

Ninguém segura este bebê

A Nina está para completar 8 meses e tá ficando prá lá de arteira. Eu e o Má (que sugeriu o título) estamos num sufoco só. A pequena engatinha pela casa inteira, quer subir em todos os móveis da casa, pegar tudo que é perigoso (coisas de vidro, principalmente), coloca as mãos na papinha e faz a maior bagunça, lambe (ou lingua) tudo o que vê pela frente, puxa os pelos da Mel, me molha inteira na hora do banho, joga todos os brinquedos no chão, quer engolir o mouse do computador, se equilibra com uma mão só no bercinho, anda fazendo uma manha para dormir e dá gargalhada o dia inteiro.
E nós...só ficamos imaginando o que vem pela frente!
Tirando a loucura que é ficar com os olhos bem abertos para que não aconteça nada de ruim para ela (como, por exemplo, comer a ração da Mel, que, aliás, ela já tentou e também não deve ser tão ruim assim!), isso tudo é uma DELÍCIA e vale muito a pena!
Segue, abaixo, algumas provas deste meu depoimento!
Beijo!
Dani



5 comentários:

Débora Marchini disse...

Que farra!!!!! Ai Dani, ela está muito mocinha!! Como a carinha dela tá mudando!!! Tô impressionada!! Mas essa cara de sapeca ela puxou a vc, essa risadona eu sei da onde vem!!! hauhauaha!! Mas essa fase deve ser fogo mrdmo, posso imaginar! Ninguém segura mesmo... Deve ser o máximo, essa fase a criança já curte musiquinhas, brinquedos mega divertidos, deixa de ser aquele bebezão que só come e dorme!! Só sinto não estar detonando com ela aí.... :-/
beijos mil....
Tia Deh Flor

Daniella PSF disse...

linda sua bebÊ...
nossa quanta bagunça, e eu pensando que O Ian estava arteiro... ele tem 6 meses e tá me deixando maluca, girando de um lado pra outro da cama...
mas pelo jeito vem mais né...
abraços... seu blog é maravilhoso!

disse...

Que delícia... essa fase é muito boa! E preparem-se, pois daqui pra frente, é só emoção, rs.... o pior é que os pequenos não tem muita noção do perigo, então já viu... um olho no gato e um no peixe, rs.
Parabéns, a Nina tá uma graça!
Beijos

Renata disse...

Nossa, to impressionada - você descreveu exatamente tudo que o André está aprontando por aqui. Ontem virei o olho e ele estava com a mãozinha dentro da ração dos gatos! rsrsrs! Ele está impossível!! E pra dormir tá um sufoco...acho que agora eles já percebem que param de brincar pra ir dormir, né?? Sei lá...
Sei que quando acaba o dia, eu to um trapo...hehehe, mas acho bom demais ver o pequeno crescendo saudável e felizinho.
beijos pra vc e pra minha "norinha" linda! :-))

Flavia disse...

Alguem me disse uma vez que filho é igual a video-game, a proxima etapa é sempre mais dificil... e acho que é verdade.. hahaha...
Até hoje com quase 15 meses o João não aguenta ver a ração da cachorra que ele quer comer, e tambem aprendeu que a Preta gosta da comida dele... então quando ele não quer mais, pega com a mão e dá pra cachorra, que por coicidencia sempre está por perto... risos.. No fundo eles se amam. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.