segunda-feira, 23 de março de 2009

Bem vinda!


É...a espera está acabando. Ainda nesta semana vocês vão viver o momento mais mágico de suas vidas. Este será o primeiro de vários... intensos e emocionantes instantes que estão por vir, podem ter certeza. Quando o bebê nasce, acredito (sem clichês) que também nasce a família, um pai e uma mãe - pelo menos com a gente foi assim. Por isso, se quiserem um conselho, aqui vai o meu: aproveitem, ao máximo, tudo que um filho podem lhe trazer. Não percam nada. Curtam, muito, o nascimento, os primeiros dias (sim...ela vai chorar! e sim...vocês vão ficar um pouquinho sem dormir) e todas aquelas horas que vocês vão ficar parados, olhando para ela, babando. Ah, amamentar também é demais! Aproveitem, porque, esse tempo vai passar rápido demais e vai deixar uma saudade imensa.
Paulo e Ara: como não vamos estar aí por perto quando a Helena nascer, resolvemos fazer este post para desejar, por escrito, tudo de muito bom para vocês três. Vai dar tudo certo,viu! E...não se esqueçam de mandar as fotos (logo que ela nascer, heim!)da nossa mais nova sobrinha!
Beijo grande!
Fiquem com Deus!
Dani, Má e Nina

Na foto: Ara (com a barriga recheada de Helena), eu, Nina e tio Paulo (sim...ele é irmão gêmeo do Má, que, aliás, não sei onde tava nesta hora...)

2 comentários:

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Valeu pelas dicas Dani, qdo a Helena nascer deixo vc trocar as fraldas dela hehe...Abraço pra vcs todos!

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Dani... Muito obrigada pelas dicas e principalmente pelo carinho que tem tido conosco... A Helena já te ama tanto quanto nós! Tenho ceteza!
Um beijo grande... Aracéli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.