quarta-feira, 4 de março de 2009

Mãe de menina.

Como muita gente já sabe, antes de engravidar da Nina, sonhei que estava conversando com minha mãe e ela dizia que a Nina (isso, esse nome mesmo!) já estava chegando. Alguns dias dias depois, me descobri grávida. Logo nos primeiros dias da gravidez, entrei (acho que como toda mãe de primeira) em uma loja de bebê para comprar um presentinho. Só queria comprar coisas rosas. Não conseguia gostar de outra cor: queria todos os lacinhos, sapatinhos, vestidinhos rosas da loja. Resultado: como ainda não sabia o sexo do baby, não comprei nada e fui direto fazer aquele exame de sangue (esqueci o nome!!!!) para saber quem vinha por aí. E deu menina, Nina. Pronto, estava liberada para fazer as aquisições rosas e peruas que eu sempre quis. Uma das coisas que eu mais gostei (gosto!) de comprar são lacinhos (leia-se: todos os acessórios lindos que existem) para cabelo. Meu sonho era ter filha cabeluda para trasnformá-la em árvore de Natal! Na mala da maternidade, para cada roupinha, tinha um lacinho combinando! Chique!!!!
Então, ela nasceu. Meio cabeluda. Mas deu pra por o lacinho vermelho do primeiro dia. Quando o Má me mostrou a foto dela de lacinho, quase morri de felicidade! Uma lindeza aquela cabeludinha!
Sei que, com o tempo, como o cabelo dela foi caindo, acabei esquecendo minha história com os lacinhos.
Mas, neste último final de semana, descobri que a Nina tá muito cabeluda. Com franjinha e tudo. Aí não resisti. Sai correndo para a loja e comprei vários apetrechos para ela. Sentei a pequena no colo e fiz duas "xuxinhas" nela! Amei! Agora ela só sai de casa assim, de lacinho, tic tac, tiara, "xuxinha", faixa. Hum.....e ela faz o maior sucesso!
Rá, rá, rá! Tô me realizando! E a Nina também! Aposto!




5 comentários:

Débora Marchini disse...

Ahhhh que peruíssima!!! Ameeeiii!!! :-) Vou comprar uns lacinhos de Cingapura pra ela!! hahaha!!!
Muito Barbie mesmo!!!! hhahahaha... tô até imaginando ela no fim do ano correndo e balançando as chiquinhas! :-)
Muitos beijos!!!

Tia Deh Margarida

Natalia disse...

Que linda Dani!!!
como certeza a Nina está se realizando também!! kkkkkkk
Ter menina deve ser muito bom por causa disso!!!! kkk
beijos

Janine e Cairo disse...

Que menininha mais linda!!! Já está toda ...toda, tem p quem puxar,cheia de lacinhos. Um bjo gde, adoro o blog, sei de todas novidades. Bjo p família. Janine

Renata disse...

Ela está a coisa mais linda desse mundo com essas chiquinhas! Linda, linda, linda.
Posso ser chata?? Desculpa mesmo pela chatice, mas toma muito cuidado com as fivelinhas tic tac. Elas são muito pequenininhas e a filhinha de uma amiga arrancou do cabelo, colocou na boca e engasgou! Desculpa a chatice, mas acho que nunca é demais alertar, né?
beijos e parabéns pela filhotinha linda!

Renata disse...

É uma delícia essa fase das descobertas, né??
Me fala uma coisa, que dia que a princesa nasceu? Quero anotar aqui na minha agenda pra não esquecer.
beijinhos, Re

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.