quarta-feira, 11 de março de 2009

MasterCard


A Nina tá descobrindo o mundo.
Começou a engatinhar para todo lado e, por consequencia, encontrar um monte de coisa que antes não sabia que existia.
O espelho e a gaveta do meu guarda roupa, por exemplo, ela encontrou ontem.
Ficou horas se beijando, se "linguando" (como diria o Joãozinho da Bi), tentando agarrar sua própria imagem no espelho! Depois descobriu a gaveta e puxou, puxou, puxou, até enjoar e voltar para o chão para correr atras da Mel! Descobriu minha caixa de pulseiras também. Tirou todas do lugar, colocou algumas nos pezinhos, outras nos braços e, prá variar, tentou comer algumas. E aí chorou, porque já tava na hora de dormir e ela queria o mamá do papai e o colinho da mamãe. Depois dormiu, feliz da vida!
Presenciar tudo isso é fascinante! É meio "MasterCard", não tem preço, entendem?!
Beijos!
Dani

5 comentários:

disse...

Oi, Dani.
Vi seu link no blog da Lilata e vim dar uma espiadinha. Parabéns pela sua bebê, mto, mto fofa....
Concordo com vc: defintivamente, ser mãe não tem preço!
Beijos

Renata disse...

Ai meu Deus...já to vendo o que me aguarda assim que o André pegar segurança e se soltar de vez...rsrsrsrs!
O meu pequeno é de 05/07!!! Um mês de diferença apenas!!!
beijo grande, Re

Débora Marchini disse...

"Um espelho de armário... 150 reais
Uma pulseira indiana......80 reais.
Ver minha filha descobrindo o mundo e amando espelhos e pulseiras... NÃO TEM PREÇO!! Para todas as outras coisas existe MASTERCARD!!!!" hauahauahua... qdo comecei a ler achei que vc ia contar que ela comeu um cartão de crédito! rsrsrsrsrs
Beijos mil!!!
Ah, tô mandando uma blusinha da Minnie pra Nina!!! Procurei da Margrida, mas não achei! :-)

Tia Deh Margarida

Renata disse...

eu já até falei pro meu marido que o André tem uma namorada virtual...rsrsrs!

beijinhos e bom final de semana, Re

Christianne Alcântara disse...

É mesmo emocionante testemunhar todos esses momentos. É a descoberta do mundo...
Chris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.