sexta-feira, 13 de julho de 2012

Roupa nova

Não. Não tô falando daquela banda que toca o "dona..." da Porcina (putz, denunciei minha idade!), nem da calça estampada super da moda que comprei ontem (pra disfarçar a idade...).
Vim pra mostrar a nova roupitcha lynda e formosa que dei de presente para esse meu amado bloguito.
Num ficou o máximo?
Num ficou fofo, maravilhoso, uma graça e a minha cara?
Além de lindão ele tem agora um monte de botãozinho. Lá em cima tem um menu com informações sobre a gente, sobre o blog, contato e etecetera!
Logo abaixo do layout novo tem outro menu, esse com temas de interesse pra irmandade materna/paterna: amamentação, sono (ah!!!), viagens e festas. E um link pra você facilitar sua vida na busca por categorias.
Do lado direito tem foto nova da family, meu FB, meu tuí, e-mail e mais um monte de link para você me achar.
E tem o hall da fama. Cê você ainda não me viu toda atriz no MMqD e no Mamatraca, tá perdendo! Corre lá!
Ah, agora deixa eu te contar: acabei perdendo os meus seguidores por conta de uma mudança aí que o google fez (vou te poupar dos termos técnicos do negócio, falou?). Entonces, criei uma página do "danimarcaoninaealice" lá no facebook pra ter meus fãs de volta, eike glamour. Por isso, minha amiga, não deixe para depois, "vai lá" e "curta" nossa página!
Se quiser receber as atualizações do blog, assine meu Feed ali do lado direito também. Assim, toda vez que tiver post novo aqui, você será o primeiro a saber, olha que marrrrravilha Claude!
Mas não para por aí!
Pra comemorar a nova fase, nova roupa, nova cara do blog, vai ter sorteio dessa t-shirt (feminina!) aqui:

Que oba, né!
A escolha do presente foi proposital. Além da mensagem escrita na camiseta ser pura emoção (porque a gente bem sabe o que é ter esse "maior amor do mundo"), quem compra termina por ajudar a ong Lua Nova, que acolhe jovens mães (entra no site deles, vai!).
Que fique bem claro: não estou fazendo jabá para nenhum loja de venda de camiseta, tá?! 

Agora vamos às regras para concorrer:
1) deixe um comentário nesse post, dizendo que amou tudo, que você me adora, que... Brincadeira, bastar deixar um comment aqui com seu e-mail de contato (ah, mas faz um elogio, faz?!)
e
2) ser fã do blog lá no FB, curtindo nossa página, como eu expliquei antes (gente, fiquei tão carente com essa mudança do google, eu não sou ninguém sem meus seguidores...snif!!!)

O sorteio rola no dia 20/07 (próxima sexta, as dez da manhã), por isso, só vou validar os comentários feitos até as nove da manhã desse mesmo dia, tá bom?!
Agora corre lá e descubra o novo "Dani, Marcão, Nina e Alice"!
Muac!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.