quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vô e Vó

Nina e Alice, Esses são os seus avós, os melhores e mais especiais do mundo! Vovó Odila: doceira das boas, não resiste aos pedidos de bolinho de chuva nem quando está cansadona! Cuidou, junto com a mamãe, das duas, até o sexto mês. Deu banho, colo, carinho. Preocupada ao extremo, liga todos os dias, as oito da manhã, pra saber como vocês estão. Não consegue passar mais de 24 horas sem vê-las. Faz acampamento na sala, mudando os sofás de lugar e botando colchão pra dormir abraçada com as duas, ops, as três, porque a Ciça também é queridinha dela! Outro dia, pegou uma toalha de mesa e fez um monte de buraco pra brincar de fantasma!

Janeiro 2012

Vovô Romeu: acertou logo de cara que vocês eram meninas. Era contar que tava grávida pra ele ir logo dizendo: como ela vai chamar? Porque eu sei que é menina! Adoro falar com vocês no telefone. Se derrete todo quando ouve a Nina pedir pra ficar na sua casa. Antes do aniversário, do Natal e do Dia das Crianças, liga 500 vezes pra saber se vocês preferem a Barbie vestida de sereia que nada ou o Poney que conversa e dança!


Julho 2011

Vovó Malelena: toda vez que as encontra vai logo dizendo: as princesas da vovó! Faz uma comida tão, mas tão gostosa que todo mundo repete! Ensinou a Nina a rezar. Ta reformando a casa pra deixá-la cheia de espaço pra netaiada correr.E olha que ela já tem 10! Gosta de desenhar com vocês, de brincar de boneca. Ah, e tá prometendo passar o dia com vocês no sítio!
Vovô João Carlos: grandão, vocês amam ficar no colo dele! Carinhoso, bonzinho e responsável pelo melhor peixe frito da face da terra! Exemplo de vida, adora ajudar os outros. Fica todo e todo quando as duas querem brincar com ele. Se emocionou de verdade quando viu as duas nascerem.


Agosto 2011

E hoje, é dia deles! Parabéns, beijo e abraço apertado em cada um!

Mas não é só isso!!!!
Pra comemorar a data com toda pompa e circunstância, vai rolar sorteio (de novo!) desse kit da Natura aqui, da linha VôVó, criada justamente para valorizar e fortalecer essa relação deliciosa que a gente tem com eles:



O presente, preparado exclusivamente para a data, vem com:
Hidratante cremoso para o corpo - 300ml;
Sabonete líquido para o corpo - 80ml1;
Creme de massagem para mãos e braços - 50g;
Álbum de fotos pra eles registrarem “As Viagens da Sua Família”.
Tudo em embalagem especial!
Quer ganhar?
Então mande para o seguinte e-mail (dbcamelo.adv@gmail.com) a foto de alguma viagem inesquecível que fez com seus avós!
Vou selecionar as três melhores fotos e mandar pro povo da Natura. A melhor ganha o kit! Eeeeeee!
Começou então!
Revirem seus álbuns, os das crianças e se joguem nas lembranças boas dessa vida!
Enviem até a proxima sexta (dia 03/08) tá?
Beijo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.