quarta-feira, 25 de julho de 2012

Yeah! Ela tem o poder!

Vou te contar uma coisa: sempre fui chata com esse negócio de música pras meninas.
Palavra Cantada pode. Adriana Calcanhoto pode. Vinícios, Chico e Toquinho, também pode.
Xuxa, em termos. Esse último, o 10, ficou bem bonitinho, então eu deixo. Já os antiguinhos, seleciono uma música aqui, outra ali. Elas amam a Bila Bilu.
Patati Patatá não pode. Elas nem sabem quem é, quanto orgulho!
Ditada as regras, todo mundo fica feliz, vendo o rato, o carnaval das minhocas, a bailarina, o caderno.
Até que surgiu no pedaço ela, a "Popó", vulgo, galinácea azul com pintinhas brancas, e hipnotizou as meninas de um jeito que, ó, nunca tinha visto antes.
E aí, todo o meu poder ditatorial materno foi pro brejo.
Esse volume 3 então, chegou e devastou qualquer chance de vida da música do pé com pé, a preferida até então.
Só da a "Popó"!
De manhã, à tarde, à noite e às cinco da manhã!
Alice vai dormir apontando a sala e dizendo "té a Popóóóóó"! Nina chega no banheiro e já canta: la la la la lava mão!
Se eu quero fazer o jantar tranquilinha da silva, é só botar o dvd pra rodar, as crianças no sofá, e voilá, sai até risoto de camarão!
Até brinquedo tá perdendo pra ela. Infartei!
Mas qual é o segredo da Popó, meu povo?
Tá. Clipes bem feitinhos, coloridos, músicas bonitinhas que só. Mãããããs....tem um monte igual a esses também e não causam todo esse furor!
Ando com medo!
Vai saber né?! Quando tinha uns 10 anos fiquei sabendo que se eu tocasse o disco da Xuxa ao contrário, ela cantava era uma música satânica...ceis lembram disso? Quem fez isso bota o dedo aqui!
(rárárá, essa foi boa Daniela!)
Só sei que perdi as rédeas.
Então, bora lá cantar a dona aranha com as meninas!


Segunda, 22 horas, o Brasil de olho na Carminha e eu, mais Alice, vendo a Popó! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.