segunda-feira, 25 de junho de 2012

Franja

"Ceis são tudo doida!"
Foi com essa frase que Marcão recebeu a notícia, no último sábado, de que eu mesma iria cortar a franja das meninas - tudo inspirada pelo último post da minha amiga ídala musa Mari Zanotto.
Por isso, não rolou filminho bacana do grande ato.
Marcão recusou presenciar a "marcaantoniadebiagi" aqui. Se trancou no quarto, fechou a cara e só saiu de lá meia hora depois, quando percebeu que o estrago, nem tinha sido tão estrago assim.
Afinal tava todo mundo feliz de cabelo novo.
E tudo linda, querem ver?

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!


3 comentários:

lolo disse...

Eu corto a franja da Lara, mas aprendi a muito custo que é melhor cortar com o cabelo seco, ou então sempre ficava curto demais, hehehe.

Mamandala disse...

ai que lindas,Dani!

tudo de bom esse tipo de cuidado caseiro. depois que a minha Alice nasceu, eu não tenho mais paciência de ir ao salão, então aqui em casa quem entrou no home care fui eu! até os cabelos da Alice crescerem e ela me acompanhar, hehehe

bjos

Juliana Contezini disse...

Dani, elas ficaram lindas !!!
Aqui em casa não tive o mesmo resultado, até comprei tesoura profissional e tal, mas medi errado (cabelo molhado) e deixei minha filha com cara de Índia Potira por 2 meses...ai que raiva...jurei que nunca mais me metia a Cabelereira...kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.