Tem horas que eu detesto ser libriana. Até hoje não sei se gosto mais de preto ou de branco. Se minhas blusas devem ficar penduradas ou dobradas na gaveta. Se quero o sorvete de pistache ou de leite ninho.
Com a questão da babá não foi diferente.
Tinha dia que eu queria. Outros, que eu abominava a idéia.
Mas, depois de um sem número de entrevistas, de conversas francas com marido, de noites sem dormir, e, da ajuda "dazamigas" (vocêssssssss, brigada de coração suas lindas!!!) resolvi tentar.
E a moça tá lá em casa agora.
E está tudo bem. E está tudo bem. E está tudo bem.
Está, não é?!
Ai, cadê meu celular gente?!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Ai, imagino sua ansiedade!
Olha, eu dou uma ligadinha de vez em quando para o celular da babá, pergunto se está tudo bem, dou aquela escutada ao fundo...e no início dava umas incertas em casa, ficava escutando atrás da porta antes de entrar, essas coisas...
Hoje eu me sinto segura, a Ísis já se expressa melhor, então se algo acontece fora da normalidade (como ela cair), ela mesma me conta.
Beijos,
Nine
Ah, liga, sim, sempre. É bom para vc, que fica mais calma, para a Nina, que fala com vc, e até para a moça, que sabe que está sendo observada.
Boa sorte!
Beijos
Eu sou igualzinha. E nem sou libriana, hein?
Ai menina, quando deixo Alice com a minha mãe eu ligo milhares de vezes. Liga sim.
Concordo com a Paloma.
Boa sorte, gata!
Beijoca!
Torcendo que esteja tudo beeeeem....
:)
boa sorte! boa sorte! boa sorte!
vai dar certo!
beijos
E vai continuar tudo bem. Vc vai ver!
E ligar umas 1000 vezes... Ah! Nem é a sua cara né? hahahaha
Logo logo vc vai estar bem mais tranquila... Mas sei que vai continuar ligando!!! Tô errada?
Beijocas e muuuuito boa sorte!
Olaa!! Eu não consigo ter baba, aqui não tem jeito!!
Mas também eu trabalho em casa e consigo (ainda) conciliar!!
Boa sorte! E com certeza dara certo!!
Tem sorteio rolando no Blog!!
Beijinhoss
OI, ADOREI O BLOG E JÁ TO SEGUINDO. PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM... BJUS
Ah minha amiga, super te entendo, é dose viu. Tinha uma amiga que vivia me falando: tu vai ver quando tiver duas, ai eu quero ver tu viver de unha feita e cabelo escovado! Me dava uma raiva, até comentava com marido que ela era uma chata, que achava que só a vida dela era dificil. Cuspi pra cima e caiu na cara! (um dia vou fazer um post sobre isso... um dia...)
Eu não tenho duas tão pequenas como tu, Natinha vai fazer 8 anos, mas nunca teimou tanto na vida dela, ontem ameacei pela primeira vez pegar o chinelo (claro que eu não ia bater, mas sofri depois só pela ameaça) ela teima, teima, teima... passa enrolando e não estuda, não arruma o quarto, não toma banho, não, não não. Tenho que falar 58 vezes e claro que ela enrola porque sabe que a Andressa vai me ocupar e eu vou esquecer dela por um tempinho. E a tabuada? Gente, quem inventou isso hein? Que sacoooooooo, a gente sofre com 8 anos pra decorar e sofre em dobro pra ensinar os filhos depois! Sim pra babá! Eu tenho na parte da manhã e um dia da semana até às 18 hs, mas não estou neste período em casa, é para eu poder trabalhar tranquila mesmo. Mas a tarde e a noite sou eu e eu (marido ajuda um pouco a noite, mas folga eu não tenho). Liga, liga, liga... insinua que tem câmera... aqui no escritório as câmeras acabaram com os atrasos e as saídas mais cedo!
beijoca e força aí!
Postar um comentário