sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hall da fama

Outro dia a festa de 3 anos da Nina foi parar lá no Alguma Bossa.
Na última quarta, fui lá no Minha Mãe que Disse contar sobre a deliciosa viagem que fizemos para Gramado.
E, hoje, people, apareci na Colcha de Retalhos do Mamatraca, contando a lembrança mais marcante das festas da minha infância.
Posts imperdíveis!
E eu, bom, fiquei famosa!
R$ 100,00 para cada autógrafo, tá!

PS: beijo especial para a Flá, a Rô Ferec e a Rô Lippi - adorei os convites! Quero mais!

6 comentários:

Carol Garcia disse...

sou fã.
fãzoca

bjoooo

Roberta Lippi disse...

E esse seu sotaque DELICIOSO do interior que nos textos não dá pra ler? Arrasou no vídeo, gatona, daqui pra Rede Globo é um pulo. Ana Maria Braga que se cuide.
E desculpa, Carol Garcia, a fã número um sou eu.
Beijos beijos beijos

Paloma, a mãe disse...

Uhuuuuu, além de famousa, vai ficar ryca (porque phyna vc já é!)!!
Beijos

Flavia disse...

Foi um prazer publicar a exclusiva da família em Gramado. Rá!

obrigada pelo carinho!

beijo grande!!

Micha Descontrolada disse...

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!
Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
fama mais que merecida.
Também estive lá no Mamatraca e vim aqui te conhecer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.