quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Grávida e linda!

Tão vendo essas fotos? (tirei do delicioso Garotas Estúpidas)
Então, hoje eu tô vestida mais ou menos assim.
Mais ou menos: tirem o chapéu e o colar. No lugar do vestido preto e branco, coloquem um macacão jeans tomara-que-caia e um cinto dourado fininho. Por cima da roupa, um colete de linho branco, desses "boyfriend".
A barriga, hum...tá um pouco menor que essa, I believe...
Saí de casa me achando a própria moça aí da foto, uma russa de nome Miroslava Duma, que pelo que vi, sai em tudo quanto é revista de moda.
Não, não me inspirei nela. Aliás, fui apresentada a tal moça hoje, quando, ao procurar um look parecido com o meu, achei essa foto aí.
Em outras palavras, saí de casa me achando linda.
Ao deixar a Nina na escola, logo de manhãzinha, a tia Claudia, professora, me disse que hoje eu tava arrasando. Uhu! Fiquei felizinha que só vendo! Porque, né, grávida a-d-o-r-a um elogio!
Cheguei no escritório toda e toda. Depois do bom dia habitual, uma das secretárias, me diz: "nossa essa roupa não ficou bem em você não...sua barriga ficou enorrrrrrrrrrrme". O que responder? Nada, né. Pedi meu café e fui ver meus processinhos, meio arrasadinha, confesso.
Saí na hora do almoço para buscar a pequena. De novo, recebi um"que barrigãoooooo" (com cara de: nossa como você tá é gorda e inchada e feiosa) da moça.
Sorri e entrei no carro segurando pra não chorar, porque, nessas horas, meus hormônios ficam borbulhando e eu não respondo por mim não!
Na entrada da escola, encontro a mãe de um coleguinha, que me fala: "Dani, você é uma das grávidas mais bonitas que eu já vi. Tá tão bonita com essa roupa"...
Ai...agora eu confundi...
Tô ou não tô bonitona e fashion e muderna?
....
Bom, contei essa historinha só pra dizer que eu tinha esquecido de como você vira o alvo das atenções quando a barriga resolve aparecer. Você tem platéia em tudo quanto é lugar. E isso pode ser engraçado, mas, tem lá seu lado ruim, porque não é todo dia que te dá vontade de sair modelando por aí... Além disso, sempre tem gente pronta pra dizer o quanto você tá enorrrrme e gorda e inchada e parecendo que já vai parir...
Por hoje, apesar da indecisão desses meus jurados, optei por me achar a MAIS LINDA DO PEDAÇO (mais que a russa aí da foto), não pela roupa, mas porque tô feliz da vida por ser mãe dessas duas menininhas que enchem o meu dia de alegria!
Be happy gente!

24 comentários:

Tchella disse...

liiiiindo dani!!! eh bem assim mesmo!!! a gnt ama um elogio e qdo estamos nos sentindo MARA sempre tem um pra nos dizer q parece q ja vai nascer ou q nossa barriga ta mto grande. no caso, a minha tava, mas ngm precisava me dizer eu tinhga espelho, neam. dei graças a Deus o guri ter nascido com mais de 4kg... dai essas mesmss pessoas agora me dizem: mais de 4kg?? tua barriga nem era tao grande. entao ta neam. hehehe bjuus

Doma! Lingerie disse...

Dani,
Tenho certeza que voce está um arraso hoje. Sabe por que? Porque as grávidas sao lindas sempre.
Eu no começo me achava gorda. Mas o tempo foi passando e eu comecei a me achar linda.
Sinta-se linda sempre!

beijos e obrigada pelo carinho dos soprinhos by Camila rsrs

Nine disse...

É verdade, Dani! Quando a barriga aparece tem gente que diz que vc está linda, que é só barriga, etc...etc... e tem gente que fala de um jeito assim: nossa, que barrigão! E a gente sempre entebde: nossa que gorda! Ô fase! Mas eu sempre gostei de ostentar meu barrigão por aí, quanto maior, mais bonito eu achava! Adorava me vestir quando estava grávida!

Aproveite!
Beijos!
Nine

Re disse...

Ai nao vejo a hora de me zentir gravida e linda..pq hj eu to mais me sentindo gorda do que gravida, hahaha. Bjs

Kah disse...

Acho que isso reflete como se vira alvo de palpite, sabe?
- Quantas semanas? 20? N O S S A!!! Sua barriga está gigante, parece que vai parir hoje, agora, aqui.
- 20 semanas? Só isso de barriga? Já foi no médico ver se está tudo bem com o bebê?
- 20 semanas e ainda não fez o enxoval? Mentira? Tem que correr!! Vai! A G O R A! Está esperando o quê?
- 20 semanas e já fazendo o enxoval? Tem que esperar... Nem sabe o sexo direito ainda. Dizem que é menino, mas, ó, sua barriga está oval, a-pos-to que é menina!!
E assim vai!

A P O S T O que você está grávida, linda e gata e a secretária estava com despeito porque você anda por aí ostentando uma bebezica linda na barriga!
Beijão!

Paloma Varón disse...

É isso aí, Dani, vc tem todo o direito de se achar a barrigudinha mais linda do pedaço. E, como disse a Kah no ótimo comentário acima, não dê tanta bola para os comentários, pois sempre haverá quem ache que vc vai explodir e quem ache que tá pequena demais.
Beijos

Thaís Rosa disse...

frô, manda essa secretária praquele lugar, nega xarope, credooooo.... ela tem filhos? já ficou grávida? é mal amada? afe!!!!
pessoa sem noção.
você devia estar linda, fiquei megaaa curiosa pra ver essa produção, faz uma fotinha e posta aqui, no estilo "hoje eu fui assim...", vai!!!
bejim, vou me inspirar nesses looks logo mais.

Letícia Volponi disse...

Que gente chata! Eu adorava desfilar o barrigão por aí, na maior boa! Achava lindo! E quer saber pela sua felicidade com essa gravidez tem mais é que estar linda mesmo!

Beta, a mãe disse...

Gente invejosa é fogo! Eu sempre ficava de ouvidos fechados nas gravidezes porque tem muita gente que inveja nossas barrigas. Eu só não conseguia me sentir bonita assim como você. Aposto que tava bonitona mesmo. Acho lindas as grávidas alheias. Beijocas

Maria Thereza Pinel disse...

Claro que você está com um barrigão, tem uma menina linda e cheia de saúde ai dentro! Se tivesse pequena é que era de se estranhar!

Quando eu estava grávida, não via a hora da minha barriguinha virar aqueeela pança, que só foi aparecer mesmo no 8º mês para a minha decepção!
Foram 2 meses comigo desfilando para lá e para cá com aquela barriga linda, que todos olhavam, mas acredito que olhavam mais por conta da minha pouca idade, e não pela beleza e magia que é estar grávida!!

Não liga para quem quer te colocar para baixo, deve ser inveja, só pode!

Roberta Lippi disse...

CADÊ A SUA FOTO LINDA MARAVILHOSA?????

Marcos disse...

Meu amor, guarde apenas os momentos que te faz feliz, e esqueça o que as invejosas falam pra te deixar tristinha.
Tava linda sim.
beijo

lolo disse...

Qd eu estava grávida não suportava os comentários, as pessoas acham que podem dizer qualquer coisa!!! Tive que ouvir de uma babaca "nossa, seu pé está tão inchado, parece uma pata", e de outra "nossa, até o nariz está inchado", kkkkkk

Renata disse...

Ai Dani, tem mais é que ficar felizona mesmo, porque não tem presente melhor no mundo.
Só que vou fazer uma confissão aqui, bem baixinho - eu sempre acho todas as grávidas lindas, adoro a barrigona, acho que ficam iluminadas...e achei que me sentiria o máximo, só que não - só conseguia me achar horrorosa, gorda, inchada...afe, me achava uó grávida.
Então aproveite, se arrume muito e se ache linda mesmo!!! E eu tb quero ver fotooooooooo!
beijos, querida

Vanda Siqueira disse...

Oi Dani... estava visitando o Blog "Emporio Kadam" e cliquei sobre o nome do seu Blog por suspeitar que fosse de Orlândia.
Olha a coincidência... hoje te ví na Gesnara juntamente com seu esposo e a Nina.
Família linda e feliz!
Já havia te visto na despedida da Camila (serei madrinha dela).
Você está linda grávida...!!!
Já me tornei sua Seguidora e quero convidar vc para conhecer meu Blog:- www.achadosdamoda.com
Espero que a Alice venha com muita saúde e tão linda quanto a Nina.
Bjs no coração.
Vanda Siqueira.

Carol Garcia disse...

kkkk
eu me achei a última bolacha do pacote todos os dias da gestação do isaac.
mesmo com repouso, injeção, vacina, enjoo eu tava lá, me sentindo a russa!
e isso faz um bem danado, pra todo mundo!
continue lindona, gata!
Ah! e pros que falavam que eu estava enoooooorme, sabe o que eu respondia? "estou explodindo de orgulho e felicidade, saca?"
bjocas

Lia disse...

Linda, mas não curti essa assimetria peitoral, branco de um lado, preto do outro... assimetria peitoral me lembra mamas de fora. Enfim, coisa de lactante ;)

Dani Balan disse...

Ai...adorei o comentário de todo mundo! E esse negócio de reparar em grávida é fogo mesmo, hoje, também ganhei outros comentários...mas, ah, deixa pra lá! Na verdade, eu nem tô ligando para o que acham das minhas roupas. Só contei mesmo porque isso acontece com todo mundo. Quero mais é sair linda exibindo a pança e minhas crianças por aí! Meu marido e minhas amigas me acham lindas e isso é o que importa!
Beijo, queridas!
Um especial para o maridinho...

Unknown disse...

Curte seu barrigão bastantem exibe ele, já tenho saudade e minha pequena só tem 2 meses, me sentia super linda com minha barriga "corre pra maternidade" bjs

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Oh tia Dani... Liga não! As vezes as pessoas nem fala por mal (eu acho), mas tenho certeza de que vc tá toda linda! E fashion!!! E o mais importante... Feliz da vida!!!
Eu, mesmo com meus 16 kg a mais, me achava super gata!!! E desfilava o barrigão por aí...
E é isso aí... "Barriga" pra frente e vamo que vamo!
Beijocas pra vcs 4!!!

Andrea disse...

Dani, essa gente é muito chata e sem noção, curte bastante que dá saudades viu. Eu que me odiava grávida adorei desfilar de sling por aí, me senti barriguda de novo :o)

beijoca

Débora Marchini disse...

ahahahahahah!! nao acredito.... muito engracado, coisas na vida que nunca parei pra pensar.... pq vou ter que me policiar agora! sempre falo "nossa, que barrigao"!!! mas achando lindo, adoro mulher gravida! vc eh figura, nossa super chique esse lance do cintinho hein, mudernoooo.... Dani, empina a bunda e sai rebolando! Estar gravida eh o apice da beleza feminina! Sinonimo de saude e produtividade! haha!

Dione disse...

Ando tão relapsa com minhas amigas virtuais. Jurava que tinha comentado esse post pq comigo era exatamente assim. A cada comentário alheio eu me sentia radiante ou uma baleia. Mas agora que olho minhas fotos acho que tava lindona, que nunca estive tão bonita. E vendo a sua foto de biquíni e a do aniversário do Marcão, que são bem despojadas, tenho certeza que você tá sempre um arraso.
Beijos pra vcs!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

adorei seu blog, vou seguir viu?!
vou estar sempre aqui!
passa lá no meu para conhecer tbm!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.