sexta-feira, 3 de abril de 2009

Oito meses

E ontem a Nina fez 8 meses!

Com aniversário veio um presente: o primeiro dentinho! Ele ainda não apareceu, só cortou a gengiva e tá saindo de pouquinho. Segundo o Tio Paulão (ondontólogo de plantão que fica tirando as dúvidas desta mãe de primeira...obrigada, tá !!!) vai demorar mais ou menos um mês para o dente crescer e sair na foto. Mas, mesmo pequeno, já dá para a Nina sentí-lo, porque ela fica passando a lingua nele o tempo todo. A gente olha pra ela e tá lá, aquela lingua do lado direito da boca, prá fora! Vou tentar tirar uma foto (ai...ao contrário da mãe, ela odeia um flash!) e colocar aqui pra vocês verem como é engraçado ela fazer isso!

A pequena também tá conversadeira que só ela! Agora a moda é falar "tá, tá, tá", "dá, dá, dá" e "pá, pá, pá" (que para a gente é "papai"!). "Mã, mã, mã" ela não fala não...snif...tô ensinando...

Além disso, quer subir em tudo! Na mesa, na cadeira, nas portas, na parede e até na Mel, coitada!

A Nina também é a rainha da gargalhada! Dá só uma olhada no vídeo...muito fofo! Beijo!

8 comentários:

Marcos disse...

ISSO É BÃO DE MAIS!!!

Carol disse...

nossa q linda! q delícia ouvir essa gargalhada!!
fofa demais!

Natalia disse...

Aii que délicia de gargalhada!!!! Ela ta linda demais!!!!!!!

Débora Marchini disse...

Ai Dani do céu.... ela ri igual vc!! hahaha...que bocão lindoo!! Que coisa mais fofa desse mundo... :-) Que vontade de morder e apertar!!! Com 8 meses ela já receonhece todo mundo, por favor dê uma foto minha pra ela brincar.... Já sei! Vou fazer um livro ilustrado! hahah e vc conta historinha pra ela dormir.... "Era uma vez uma titia e um titio que moravam lá em Cingapura..."

AMO VCS!!!!!!!

SAUDADES!!!!!!!!!

Débora Marchini disse...

hauahauahuahau... eu e o Ti vimos o filminho agora e morremos de rir com ela! parece aquelas bonequinhas que vc aperta a barriguinha e dá uma risadinha! hahahahahahhahahahaha

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

A Ara sempre fala q a Nina é um criança feliz... num da pra negar né... aposto q ela tava rindo da cara do macaco hehehe... brincadeira... abraço pra vcs!

Daniella PSF disse...

que gargalhada gostosa.. é bom vê ela assim em movimento(rsrsr) a gente se sente mais perto...
nossa tô louca que o dentinho de Ina apareça também, mas ele tá com 6 meses só... snif...
mas espero ansiosa... tá lindo o blog!
e a gargalhada dela... (impossível não ser redundante) tá demais!

Renata disse...

QUe gostosaaaaaaaaaaa! Linda!
O André ainda não tem nenhum dentinho. Tô achando que está pra chegar pq a gengiva dele está super inchadinha e ele está super incomodado com a mão na boca o tempo todo, mas até agora nada. Quero ver as fotos da linguinha no dente, que fofa.
beijinhos, Re

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.