
Então, hoje eu tô vestida mais ou menos assim.
Mais ou menos: tirem o chapéu e o colar. No lugar do vestido preto e branco, coloquem um macacão jeans tomara-que-caia e um cinto dourado fininho. Por cima da roupa, um colete de linho branco, desses "boyfriend".
A barriga, hum...tá um pouco menor que essa, I believe...
Saí de casa me achando a própria moça aí da foto, uma russa de nome Miroslava Duma, que pelo que vi, sai em tudo quanto é revista de moda.
Não, não me inspirei nela. Aliás, fui apresentada a tal moça hoje, quando, ao procurar um look parecido com o meu, achei essa foto aí.
Em outras palavras, saí de casa me achando linda.
Ao deixar a Nina na escola, logo de manhãzinha, a tia Claudia, professora, me disse que hoje eu tava arrasando. Uhu! Fiquei felizinha que só vendo! Porque, né, grávida a-d-o-r-a um elogio!
Cheguei no escritório toda e toda. Depois do bom dia habitual, uma das secretárias, me diz: "nossa essa roupa não ficou bem em você não...sua barriga ficou enorrrrrrrrrrrme". O que responder? Nada, né. Pedi meu café e fui ver meus processinhos, meio arrasadinha, confesso.
Saí na hora do almoço para buscar a pequena. De novo, recebi um"que barrigãoooooo" (com cara de: nossa como você tá é gorda e inchada e feiosa) da moça.
Sorri e entrei no carro segurando pra não chorar, porque, nessas horas, meus hormônios ficam borbulhando e eu não respondo por mim não!
Na entrada da escola, encontro a mãe de um coleguinha, que me fala: "Dani, você é uma das grávidas mais bonitas que eu já vi. Tá tão bonita com essa roupa"...
Ai...agora eu confundi...
Tô ou não tô bonitona e fashion e muderna?
....
Bom, contei essa historinha só pra dizer que eu tinha esquecido de como você vira o alvo das atenções quando a barriga resolve aparecer. Você tem platéia em tudo quanto é lugar. E isso pode ser engraçado, mas, tem lá seu lado ruim, porque não é todo dia que te dá vontade de sair modelando por aí... Além disso, sempre tem gente pronta pra dizer o quanto você tá enorrrrme e gorda e inchada e parecendo que já vai parir...
Por hoje, apesar da indecisão desses meus jurados, optei por me achar a MAIS LINDA DO PEDAÇO (mais que a russa aí da foto), não pela roupa, mas porque tô feliz da vida por ser mãe dessas duas menininhas que enchem o meu dia de alegria!
Be happy gente!