sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sobre ontem à noite

Ontem à noite eu estava no quarto da Nina arrumando o guarda-roupa (ai meu Deus tem hífen?)dela. O Má tava no computador falando com o Tio Paulão no msn. De repente, escutei um barulho estranho. Quem tava mexendo com água aquela hora da noite? O som vinha do banheiro da Nina. Saí do quarto e o Má do computador. Os dois em direção ao barulho. Quando chegamos no banheiro vimos a seguinte cena: Nina, só de fralda, com mais da metade do corpo dentro do vaso sanitário, de perninhas para o ar, com a cara na água da privada! Gritamos: Ninaaaaa... Ela levantou, com o rostinho todo molhado e com a maior cara de quem sabe que tava fazendo arte, nos chamou para ver o que ela tinha jogado prá dentro do vaso: sua fraldinha de boca, escova e pente de cabelo. Mostrou a bagunça prá gente, fechou a tampa da privada e saiu do local do crime como quem não quer nada, em direção ao colo do papai!
Eu nunca ri tanto! O Má, ficou bravo com ela, comigo também, porque eu não fiquei brava com ela (ai...ai...ai...)!
E a noite terminou assim, com um gostoso banho quentinho na menininha, com a mamãe de bochecha dolorida de tanto rir e o papai dando beijinho nas duas!
É ... como dizem no McDonald's: AMO MUITO TUDO ISSO!
Beijos a todos e um ótimo feriado!
Feliz DIA DAS CRIANÇAS para o André (meu genrinho, filho da Rê), a Luísa (da Rô), a Alice (da Mari), a Valentina e o Antônio (da Isa), o Caio (da Thaís), o João (da Flá), o Ian (da Dani), o Pitoco (da mãe dele), o Noah (da outra Rô), a Mariana (da Patrícia), o Gui (da Nat)...hum...acho que eu esqueci de alguém....Ah...beijo para todo mundo!
Dani

Como não deu prá tirar foto da cena da privada, segue essa aqui, da Nina, toda sereia na sua piscina!

11 comentários:

Roberta Lippi disse...

Juro, me matei de rir aqui.
Mas vem cá, olha que perigo essa menina se afogar, meu Deus!!!
O bom é que quando a gente percebe que não aconteceu nada a reação é mesmo morrer de rir, né? Fiquei só imaginando a cena...
Bom feriado pra você, Dani, e pra Nina e pro maridón também!

Mãe do Pitoco disse...

Dani, quase me escangalhei de rir aqui da sua Nina hahaha Que figura! Já pensou que dupla - ela e Pitoco? hahaha Amei a história, eu tb não conseguiria parar de rir e, provavelmente, meu marido agiria como o seu. hahaha Beijocas nas duas e feliz dia das crianças para a pequena tb. A propósito, adorei "para Pitoco (e a mãe dele)" hahaha Sou Fernanda. hehehe Beijos

Patricia disse...

Menina! Se fosse em casa, meu marido me matava! Vive fechando as portas do banheiro e me dizendo que criança morre afogada em 5 centímetros de água...Mas a cena deve ter sido impagável!

Thaís Rosa disse...

mulher, realmente a nina dá um belo par pro pitoco!!! o andré que se cuide... e eu que acho o caio arteiro... não chega nem aos pés!!! hahahah!!! putz, tenho achado muito difícil dar bronca no pequeno, porque até quando fazem arte eles são tão fofinhos, né! também vira e mexe caio na risada!!!
bjo e ótimo dia das crianças procês também!!!

Renata disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa....fiquei aqui pensando em qual seria a minha reação! Não sei se iria morrer de rir ou ficar desesperada! hahahaha
Essa menina tá fogo mesmo! Fofa!
André não tá gostando desses pretendentes todos, viu? Ai, ai...Ainda bem que ele é amigão do Pitoco, senão teria briga! rsrsrsrs!
Feliz dia das crianças pra Nina fofa!
beijos

Anônimo disse...

Dani, acho que essa foi a primeira vez que li um post pro maridão. Ah, num guentei.
Ele se acabou de rir e disse "ah, por isso que vc fica rindo na frente do laptop, hein?"
Ele disse tbem (prestenção) "mas o marido dela tá certo, ela tem que ensinar pra Nina, né, que não pode"
Essa foi certamente uma indireta pra mim, pra que eu nao permita que o Noah coloque fogo na casa (sim, Noah é definitivamente parte da gangue Nina-Pitoco)
Beijo, ótimo dia das crianças!
Ro

Tiago Carneiro da Costa disse...

Nossa Dani! Nem acredito!!! Já tá fazendo arte desse Naipe!!! E eu rachei de rir de vc dando risada da cena... deve ter sido hilário mesmo, num sei se eu ia conseguir ficar bravo também... ahahhaa... abraço e saudade de vocês todos!

Genislene Borges disse...

Sou mamãe de primeira viagem e adoraria fazer amizades nesse universo maravilhoso que é a maternidade!!
Vc passa lá no meu bloguinho?
Beijos.
http://www.mamaegenis.blogspot.com/

Débora Marchini disse...

ai que perigo!!! eu ia tomar um baita susto! ei, essa Nina ta arteira mesmo hein! hahahahah.... figurinha! ainda bem que aquela privada eh limpinha, ainda bem que nao foi em banheiro publico! Ecaaa! :-)
beijos pra vc!
saudades!

Letícia Volponi disse...

morri de rir...eu tb não consigo brigar quando a cena é assim, tão inusitada...

Mari disse...

putz, tomei um susto quando li, achei que ela tinha caído... meu marido deixou um sobrinho cair na privada certa vez, fiquei meio traumatizada! mas não, era gracinha dela mesmo, ufa! difícil é não rir nessas horas, né? não basta ser mãe, tem que dominar a arte do zen pra controlar as gargalhadas...
beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.