Aos três meses já ficava mostrando seu sorriso banguelinha prá todo mundo.
Uma vez, acho que ela tinha uns seis meses, fomos jantar em uma pizzaria daqui e a criança simplesmente se jogava para ir no colo dos nossos vizinhos de mesa. Ela ficou por lá, distribuindo risadinhas para eles o tempo todo (e eu...confesso...achei até bom, porque consegui comer a pizza ainda quente...coisa rara nessa vida de mãe!).
Outra vez, já com uns 10 meses, enquanto procurávamos vaga para estacionar no shopping, a pessoa erguia seu bracinho para fora do vidro do carro e dava "tchauzinho" para todo mundo!
Mas ontem, ela se superou.
Fomos jantar no Outback em Ribeirão. Para quem conhece, sabe que as mesas são bem próximas uma das outras e formam corredores.
Nina então, vendo que tinha espaço e platéia, simplesmente se recusou a ficar sentada com a gente.
Andava para lá e para cá, chegava em todas as mesas e dizia, levantando o braço e mexendo a mãozinha: "ai" (ou será que era hi...Deus...será que ela é já nasceu bilingue e eu nem sei?!).
Pronto. Conseguiu fama imediata em menos de 10 minutos.
E, para completar a alegria de seu eleitorado, quando foi embora, sentada em seu carrinho, dava tchau com as duas mãos para o restaurante inteiro, não...para o shopping inteiro! E foi aclamada pelo povo!
Depois dessa, tive a certeza que, lá pelos anos de 2030, Nina vai ser presidente do Brasil ou de qualquer coisa, sei lá! Mas que vai, vai.
Então, só me resta dizer: Vote em Nina!
Beijo!
Dani
