segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rê Lilata...este é prá você!

Quando criei esse blog, minha intenção era apenas de aproximar os tios da Nina que moram fora (em Goiás e em Singapore) Itálicodo cotidiano da pequena, para que eles, mesmo de longe, pudessem acompanhar nossa vidinha.
Não sabia, nesta época, dessa imensa rede de mães blogueiras.
Devagar, fui conhecendo um monte de gente boa, de histórias deliciosas. Viciei. Hoje, não vejo a hora de ler os blogs que acompanho!
Uma dessas mães que conheci virtualmente (sim...porque, apesar das várias combinações de encontros reais, eu ainda não tive coragem de ir prá São Paulo com a Nina...coisa de gente caipira, né!) foi a Rê Lilata e o seu filho, o André Fofo!
Fiz um comentário no blog dela e, gentil como sempre, ela respondeu de imediato. Até hoje, sempre deixa um monte de recados carinhosos prá mim e prá Nina.
Até que, num belo dia, nós (ai...Rê...não lembro se fui eu ou você), empolgadas com a trama da novela das Índias, prometemos, em namoro, nossos filhos, e, daí em diante a Nina começou a namorar o André.
Agora a Rê tá grávida de novo. E ontem ela nos contou que é uma menina!
Fiquei muito feliz por ela! Por isso, Rê, esse post vai prá você, viu!
Para te parabenizar por essa linda fase da vida! Para dizer que ser mãe de menina é uma delícia, cheia de rosas e lilazes e lacinhos e vestidinhos e mais um monte de ...inho!!! Para te avisar que ela vai ser um grude com o pai (e que você vai adorar vê-los juntos!), que você vai suar bastante para colocar maria-chiquinhas na pequena, que vai pirar com a nova coleção da "A Fábula" (depois te dou o site, tá, amiga!) e vai amar muito essa gatinha, tanto quanto ama esse menininho lindo do André, meu genrinho loiro e fofo!
Ah...e coloca nome nela logo, viu!
Beijo grande prá você e toda sua família!
Dani, Marcão e Nina
PS: aliás, todas as minhas amigas reais que estão grávidas, também estão esperando meninas! Será que foi a lua? Rá!!!! Beijo prá Lu, que espera a Beatriz (oba, a menininha ganhou nome!), prá Kitty, que espera a Sofia (tão desejada, né!) e prá Karina, que espera a Maria Cecília, que já tá chegando por aí!

5 comentários:

Letícia Volponi disse...

Que delícia de post, né? Esse mundinho dos blogs nos permite criar relacionamento nota dez mesmo à distância. Recentemente a Paloma, do Mãe de Primeira, pediu para eu escrever um post lá no blog dela e o tema foi exatamente essa relação...

Renata disse...

Ai Daniiiiiiiiiiii....to chorando que nem uma bobona aqui. Que post mais lindooooooo! Amei, amei, amei. Eu vou mesmo precisar de muitas dicas, pois só estou familiarizada com o mundinho masculino, mas fiquei muito feliz com a chegada da minha princesinha!

Obrigada, obrigada, obrigada pelo post e por todo o carinho. Impressionante como a gente só conhece as pessoas "virtualmente" mas gosta taaaaaaaanto!
beijo enorme pra vc e pra Nina gatinha!

Flavia disse...

Que fofo Dani!
A Lilata é tudo isso meeeeesmo que vc escreveu, eu tambem tenho um carinho enooorme por ela pelo André, pela princesa que vai chegar e até pelos gatos (incluindo o maridão e com todo respeito. Rá)

Mas olha, já faz tempo que eu queria fazer um comentário, toda essa história de prometidos é muito precoce. hein? Principalmente porque o João acha a Nina lindissima, e quem sabe ela depois prefira namorar um gringuinho, hein?, hein?

hahahhahha

Viva a blogosfera, e o nosso clube das Luluzinhas.

bjs

Thaís Rosa disse...

ai dani, você é muito fofa mesmo!
por isso que sempre digo, essa blogosfera materna é demais!!
beijo procê, pra lilata, e pra todas as mamis do clubinho! hehe

.:Áli:. disse...

Dani, adorei o post! Sabe que quando eu criei o blog também foi meio assim sem querer, e depois fui descobrindo um blog novo a cada dia...cada um com sua característica própria...adoro!
bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.