segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nina loves Papai

Seguinte: Nina anda com-ple-ta-men-te apaixonada pelo pai.
Há algumas semanas ela começou a olhar para o Má como se ele fosse a última cereja do bolo. Pára de almoçar para ir no colo dele. Ergue os bracinhos para ele toda hora. Chora quando tiramos ela do colo dele. Beija (as vezes...), abraça, faz carinho e adora colocar o dedinho dentro do nariz do pai.
E ele, claro, tá amando né!
Dizem que isso é comum entre pais e filhas. Até acredito, porque, eu e minha irmã, quando crianças, vivíamos grudadas no meu pai. Até para tirar foto com o Sócrates (o jogador!) ele nos levou! E a gente tá lá, com aquela cara de que tá adorando, mas não tá entendendo nada!
Se eu fico com ciúmes dessa relação do Má e da Nina?
Não mesmo. Fico é emocionada em vê-los se amando desse jeito.
Chego a suspirar de tanta felicidade, principalmente, porque toda noite, depois do beijinho de boa noite na Nina, sempre sobra um aqui para a mamãe.
Agora olha só eles tomando sorvetes juntos....


8 comentários:

Marcos disse...

E o Papai tá adorando, espero que continue sempre assim. Papai loves Nina e mamae também.

Renata disse...

Eu não consigo entender como uma pessoa pode ter ciúmes disso....eu tb me babo toda, acho lindo quando o André fica todo "papaizinho".
Só o André que está um pouco enciumado com essa história da Nina, mas eu vou conversar com ele...rsrsrsrs!
beijos, querida. Essa bonequinha tá cada dia mais linda!

Nathalia Pádua disse...

ela está muito bonitinha !!!!
e essa relação entre pai e filhos é o máximo né?!
e olha não é só porque ela é menina não, porque o Guilherme ultimamente só quer saber do pai dele... gruda no colo, não quer saber de sair !!! mais é muito gratificante isso !!!! como vc falou, é motivo de felicidade!!!!
um enorme beijo
naty
www.demaeparamae.wordpress.com

Thaís Rosa disse...

ô delícia... caio também tem um love pelo papai, que dá gosto de ver... mas acho que menina com pai é diferente mesmo... delícia de familinha a sua!
bj

Débora Marchini disse...

Coisa linda de se ver.... vcs sao uma familia muito linda e o Marcos tem jeito de ser um pai muito babão! Tbm, com uma coisa deliciosa dessas em casa eh dificil nao se derreter... :-)
Eu cresci no grude com meu pai e hj sou chiclete com a minha mae... Coisas da vida!
vcs sao lindos!
beijos com saudadona!
Tia Deh Margarida

Roberta Lippi disse...

Sabe que em casa o grude da Luísa é comigo mesmo, não tem jeito. Ela adora o pai, tem uma relação super fofa com ele, chama por ele sempre. Mas se eu estou junto, dificilmente ele consegue tirá-la do meu colo. E eu não me gabo disso, não, porque às vezes fico com dó dele, sabe. Ele chega do trabalho todo carinhoso e ela não desgruda de mim. Daí fica aquela coisa até engraçada: é só ele sair de perto que ela fica chamando por ele. Será que é pelo fato de eu trabalhar em casa esse grude todo? Ou é a personalidade dela, mesmo?? E olha que durante o dia ela praticamente não fica comigo e sim com a babá, porque eu fico no escritório. Mas não sei muito o que fazer. Queria, por ele, que ela fosse mais grudadona no pai.

Mãe do Pitoco disse...

Ai, que delícia vê-los no grudinho com os papais, não é? Eu tb amo quando Pitos faz um denguinho com o pai, é linde e emocionante de se ver. Obrigada pelas dicas com relação aos sapatos de Pitoco. Eu vi o site que vc indicou e achei tudo lindíssimo, mas tenho medo de comprar pela internet pq não sei ao certo o tamanho do pé do pequeno. Ele é estilo fusquinha, tem o peito do pé alto, é meio abolotado, então não sei se o número que eles indicam para os 8 meses serviria. De qq forma, muito obrigada! Beijocas em vc e na pequena lindona.

disse...

Ai ai... Freud explica. Eu passo pela mesma coisa lá em casa. Outro dia, a Sofia falou que ela era a Princesa e o Papai o Príncipe. Eu disse: "E a Mamãe?". Ela, lépida e faceira, respondeu: "É a bruxa!".
Acabou comigo, rs.....
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.