quinta-feira, 4 de junho de 2009

O que será que ela vai ser?

Hoje o Henrique, filho do Rogério que trabalha comigo, conseguiu um estágio na área de administração em uma empresa super conceituada. O pai, claro, ficou mega contente. Chegou a se emocionar, deu para ver. E não é para menos, afinal, deve ser muito bom acompanhar as conquistas de nossos filhos e ver que eles, de alguma maneira, estão no chamado "caminho certo". Isso deve dar uma satisfação enorme!
E eu, vendo a cena, me peguei pensando, pela primeira vez, no que a Nina vai ser da vida.
Até agora ela não dá dicas muito relevantes.
É simpática, falante e adora seus livrinhos, por isso, quem sabe, siga os passos da mãe e goste de Direito.
Também curte brincar com o estetoscópio e as caixas de lentes do papai - será que vai ser médica?
Ah...adora uma cozinha, as panelas, potes, colheres e afins, por isso, tem chance de puxar para as duas vovós e se tornar uma grande chef!
Ela também adora brincar de bola. Jogadora de futebol? Será?
Mas, o que mais ela gosta, na minha opinião, é de rodinhas. Ela fica fascinada pelas rodinhas dos brinquedos. Fica lá, passando o dedinho e fazendo rodar...infinitas vezez. Tio Ti, você que é engenheiro, me explica se isso é um sinal de que ela vai seguir seu caminho?
Enfim, daqui uns 17 anos ela decide!
O que eu sei é que, escolhendo isso ou aquilo, ela, com certeza, vai encher essa mãe babona e esse pai coruja de muita felicidade, como fez o Henrique hoje com seus pais!
Beijo
Dani
Ah...e vocês...olhando as fotinhas aí, o que acham que a Nina vai ser?




12 comentários:

Flavia disse...

hahahahaha. Adorei!
Eu sempre brinco aqui em casa que o João será intelectual, o pai vai chamar ele pra ir surfar e ele vai dizer que está ocupado lendo um livro de fisica quantica.
Que sejam felizes! Isso é o que importa, né?
Ela está liiiinda demais. Parabéns!

bjs. Flavia

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Seja ela o que for, uma coisa é certa: será muuuito boa no que fizer... Como os pais (babões)!
Ah! E mais uma coisa eu já sei... Ela será sempre essa bonequinha!
Abraço e saudades...
Paulo, Ara e Helena.

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

...ah! e se começar a colocar a mão na boca de vcs, será Dentista, igual ao tio Paulão hehehe.

andre disse...

Dani,adorei as fotos estao lindas

Débora Marchini disse...

Ahhh que linda! E não importa a profissão que ela escolher, o importante é ter o apoio de vcs, o importante é que ela faça algo que a deixe feliz!!! Imagino que maior que o orgulho de ter um filho médico ou advogado, seja o prazer de saber que seu filho e uma pessoa feliz e realizada, nao importa como!
Sem pressão, Dani!!!! hehehehe!!
Mas nao sei pq a Nina tem cara de dermatologista!!!! hahahahahaah!!
beijos
Tia Deh

disse...

Eu acho que essa gatinha vai ser modelo!!!!
Beijos

Thaís Rosa disse...

rá! demais essas fotos! fofa fofa fofa! caio também é fissurado em rodinhas e livrinhos...

Tiago Carneiro da Costa disse...

Dani, é só prestar atenção.. se ela começar a desmontar brinquedos, e tentar montar um diferente, pode ser uma engenheira! Eu lembro que eu desmontava carrinhos velhos e remontava um carrinho dentro de uma lata de Nescau! E era os brinquedos que eu mais gostava! De qualquer modo, a Nina será excelente profissional, e antes de chegar lá, uma ótima filha que deixará os pais sempre orgulhosos.

Renata disse...

Olha, eu só sei que ela vai ser minha norinha!! rsrsrsrs!
Eu sou advogada e meu marido tb, então eu brinco que se o André quiser ser advogado, eu não vou deixar não...rsrsrsrs!
O importante é que eles sejam muito felizes, escolhendo qq caminho, não é mesmo? E eu adoraria uma visitinha de vcs quando vierem à SP. Seria o máximo!!!
Não deixe de me avisar quando vier.
beijos mil, Re

Renata disse...

Dani, eu nem sei como foi...eu comecei a piscar e falar "pisca, pisca" e ele começou a me imitar. Tão bonitinho, né? Eu tô doida pra ele aprender a fazer 1 com a mãozinha e ele nem quer saber...rsrsrs!
beijos

A Familia Aumentou disse...

linda assim ela vai ser modelo!
hehe
bjs pra ti e tua Nina

Isa disse...

Hummmmmmm... acho q será um top model médica e chef nas horas vagas!!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.