quinta-feira, 2 de julho de 2009

Este, é para a Nina.



Filha, hoje você faz 11 meses! É a última vez que você vai fazer aniversário em "meses". Daqui prá frente vai ter sempre "ano" na sua idade. Pensei nisso hoje de manhã vindo para o escritório, enquanto cantávamos juntas "parabéns para você" e decidi que hoje faria uma post só prá você.
Então aí vai:

"Como esses meses passaram rápido, minha filha. Talvez até rápido demais, pois, em alguns momentos (muitos e muitos!) queria mesmo era poder parar o tempo para ficar te olhando, te cheirando, te beijando e abraçando. Ficar assim, meio "siamesa" com você !Te ver crescendo foi a coisa mais mágica e emocionante que já aconteceu na minha vida. E isso, desde o dia em que papai e mamãe se descobriram grávidos.
Acompanhar suas conquistas, estar do seu lado quando você se virou na cama, quando começou a engatinhar e agora, quando já está dando seus 3 ou 4 passinhos, é maravilhoso!
Te vestir, então, é uma diversão, pois você adora (ai...graças a Deus!) ser embonecada pela mamãe aqui, até mesmo quando te coloco aquele cachecol vermelho lindo, só para você ficar super fashion week inverno 2009 !!!
Ganhar aquele sorrisão seu é outra coisa que me deixa boba. E como você sorri... para todo mundo, em qualquer lugar, muito! Adoro!
Te ouvir conversar é uma delícia também! A gente leva altos papos, né, filha, cheios de pé, mão, "bo" (de acabou), "pau" (de pica-pau), etc, etc!
Outra coisa que amo é quando você fica com soninho e quer o colo da mamãe, só o meu! Fico me achando a pessoa mais poderosa do mundo!
Mas, filha, o que gosto mesmo, e desde que você nasceu, é ficar te olhando depois que você mama e adormece no meu colo. Penso em tudo nesta hora. No que já passamos juntas e no que ainda está por vir e agradeço, MUITO e sinceramente, à Deus por ter me dado você, do jeitinho que é, assim, de presente!
Te amo Nina!
E que venham os "anos" (incontáveis!) pela frente!
Beijo!
Mamãe."

10 comentários:

disse...

Ai, Dani, que lindo! Emocionei!
Bjos pra vc e pra fofíssima Nina (que venham muitos "anos" de alegria na vida dela).

Daniella PSF disse...

emocionamos então...é lendo esses depoimentos que temos a certeza que no fim do dia, mesmo exaustas e descabeladas , que lembramosque tudo vale a pena...
lindo Dani! parabéns! a sua simplicidade ao escrever é emocionante, poética.. e parabéns pela benção....

Thaís Rosa disse...

o delícia! bom demais ser mãe, né! aproveita bem esse ultimo mesversário, porque eles mudam mesmo depois de um ano, é incrível!
beijo pras duas! linda foto!

Nat * disse...

me emocionei !!!!!!!!!!!!
é bom mesmo saber que somos mães que mesmo ao final do dia, lembramos que tudo vale a pena! como disse a Daniella !
é tão bom acompanhar estes bebês crescendo e se desenvolvendo !!!
e a Nina está cada vez mais linda!
beijinhus

Débora Marchini disse...

Aiii... chorei! Dani do céu, dá até vontade de ter um filho!!! Que Deus abenções vcs sempre! Adoro o jeito que vc escreve, parece que vejo vc falando! Beijo enorme, parabéns pra Nina!
Agora fiquei com vontade de ser mãe, vou lá fazer um nenem... hehehe!
Adoro vcs muitão!
Tia Deh

Flavia disse...

Parabéns Nina!
e parabéns papais! Lindo texto, emocionante!
um beijão

tio Paulão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tio Paulão disse...

Nossa Dani... Vc descreve (com perfeiçao) todas os prazeres de ser mãe!!! E que lindo é ler tudo isso que vc escreve pra Nina e da Nina! Tenho uma admiração enorme por vc (mãe, filha, cunhada, esposa, advogada, titia, madrinha, etc) Tenho certeza que a Nina é muito feliz com a família que Deus deu a ela... E ela só terá orgulho de vcs!!!
Que bom que estaremos aí pra compartilhar desse primeiro aninho dela! E que venham tantos outros pra essa coisinha liiiinda...
Beijos!!! Ara

Paola Luna disse...

soh para constar que: nao te conheco, ainda nao conheci a Nina (ainda) mas to aqui chorando com o que vc escreveu...
(Mas no fundo ateh conheco vcs um pouquinho de tanto ouvir a Debora falar de voces...)
=)

A Familia Aumentou disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeens para tua Ninaaaa!! :)
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.