terça-feira, 14 de julho de 2009

Tô podendo.....

Tô me achando. Também fui contatada pela Johnson's para receber o kit fofo dos produtos "Hora do Sono", que chegou aqui em casa ontem. Muito chic isso. Agora sou famosa! Rárárá...
Bom, eu já conhecia e usava os produtos da linha "Hora do Sono" com a Nina. Tenho o shampoo, o sabonete líquido e o hidratante. O cheiro é muito bom. Uso, geralmente, no banho noturno, para ela dar uma relaxada. Quando estou dando este banho, acredito, com todas as minhas forças, que ela irá relaxar e dormir a noite toda...pensamento positivo...
Recomendo sim.
A promoção, por enquanto com exclusividade para as cidades de Porto Alegre e São Paulo, é a seguinte: na compra de um produto da linha Hora do Sono + um produto da linha Baby + R$8,99 e você ganha o mascote da promoção, o Dr. Carneiro.
Aliás, esse Dr. Carneiro é uma gracinha! E é a cara do Má, já que ele também é doutor, usa óculos e tem sobrenome Carneiro. Adivinharam agora porque eu não fiz sorteio do kit?!
Mas tem sorteio rolando nos blogs da Isa (http://www.motherholic.blogspot.com/) e no da Thaís (http://www.aprendiz-de-mae.blogspot.com/).

Corram prá lá!

Beijo!

Dani

Fofo, né!

4 comentários:

Renata disse...

Ai que fofa vc...obrigada! Vamos ganhar o Dr. Carneiroooo!! eeee!
E não deixe de me avisar quando vier, tá? beijinhos

Daniella PSF disse...

lindo o Dr. carneiro! e valeu pla dica também, naõ conhecia essa linha, mas vou experimentar... beijocs na Nina.

Renata disse...

E aí, querida? Chega quando? Vai ficar onde? quando nos vemos?
Muitas perguntas, né?? Mas não sou eu não, é o André ansioso pra ver a Nina. O que eu posso fazer?? rsrsrs!
beijinhos

Roberta disse...

Dani, você mora em SP também?
Foi bem legal o encontro. Eu confesso que fiquei com receio de parecer uma coisa meio "forçada", mas foi super natural e bacana.
Vamos repetir outras e seria muito legal se você pudesse ir pra gente conhecer a Nina!! E o André é mesmo um fofo loiro lindo.
Um beijo,
Roberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.