segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vai Dani!

Como bem disse a dona Roberta (blogueira musa amada amiga mamatraca, que agora tem coluna no UOL, veja que coisa mais phina!), ao comentar meu último post, a maioria dos blogs "das antigas" vêm passando por essa mesma crise existencial.
Mudança de interesses - está aí um dos fatores que junto com a modernidade do instagram - me fizeram fugir desse espaço.
E já que o blog tem também o meu nome, a partir de agora,  uma nova coluna vai surgir por aqui:
Vai Dani! 
O assunto: cof, cof, cof - já que agora eu sou uma pessoa atleta saudável - mais cof, cof, cof, essa minha nova vida!
Todo mundo batendo palma, por favor!
Alimentação, corrida, suco verde, creme para redução de barriga, panqueca de whey protein.
Tudo isso e muito mais agora neste blog, só pra vocês, meus queridos!
Ah... e sobre os dias que eu desanimo de tomar banho às 23:30 depois de correr, sobre a vontade que eu tenho de comer pizza toda vez que vejo salada de alface com tomate (e o marido come a tal da pizza do meu lado!), sobre a arte de recusar coxinhas cremosas nos aniversários dos amigos das meninas, sobre todos os pensamentos que vêm a tona quando escuto "I feel so close" no último volume no quilômetro 7, sobre como não resistir à feijoada do final de semana ...
Enfim, não esperem foto do abdome sarado - isso vocês encontram de monte seguindo os blogs das saradas da moda!
Não que o meu não seja (ri alto agora!), mas aqui é real life!
Vem comigo?


Família Bolt reunida - pronta para o ataque!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.