sábado, 13 de abril de 2013

É o fim ?

Na madrugada de terça pra quarta, depois de levantar 3 vezes da cama, não mais consegui dormi.
Eram 4:30 da manhã e questões filosóficas existenciais bloguísticas invadiram meu pensamento.
Óhhhh!!!
Lembrei das noites em que perdi o sono escrevendo posts mentais para esse meu blog.
E pensei no tanto que o tadico estava aqui abandonado.
Seria o fim do "Dani, Marcão, Nina e Alice"?
Confesso que pensei em acabar com a brincadeira. Mas me deu um nó no peito. Eu gosto daqui, gosto de saber que as pessoas vêm aqui. Gosto mais ainda da idéia de que um dia as meninas irão ler o que escrevi.
Então por que eu sumi?
Sinceramente, acho que sucumbi ao mundo moderno, onde imagens e frases curtas parecem mais importantes que um post longo sobre uma viagem bonita.
De uns meses pra cá, postar foto no instagram me pareceu mais interessante do que vir aqui contar que a Alice desfraldou.
Todos aqueles efeitos retrô, todas as hastags, todos aqueles montes de coraçõezinhos.
Todos os 30 comentários.
Não resisti. Fui seduzida.
E teve dia, pasmem, que eu nem lembrei desse blog.
Até que, na calada da noite, despertei com uma vontade imensa de escrever. De voltar.
E foi aí que eu percebi que uma coisa completa a outra.
Uma história ilustrada é bem mais divertida do que só uma imagem com legenda bonitinha e curta.
Não basta mostrar isso aqui:


Tenho que dizer que esta foi uma das viagens mais incríveis que a gente fez e que é impossível não olhar essa foto e não se sentir abençoado.
Ou isso:



Isso e isso:


Sem dizer o quanto essas meninas enchem minha vida de alegria, de noites sem dormir, de frases engraçadas, de choro, de emoção, de cansaço, de amor, muito amor, de vida.
E de mais um monte de coisa! De histórias que precisam ser contadas!
Nem que seja apenas para mim mesma.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.