Estamos por aqui ainda. Com 37 semanas e redondas.
Engordei quase 9 kg até agora e a Alice, segundo o ultrasson de ontem, tá com 2.700 kg.
Tenho andado meio esquisita. Tem horas que quero que ela nasça logo, outras, prefiro que ela venha lá pelas 40 semanas, perto do dia 13 de fevereiro.
Apesar de saber que irmão é tudibom e que Nina vai amar ter uma irmãzinha, confesso que ando chorosa. Olho pra ela e morro de dó. Prontofalei.
Alguns dias acordo no pique total, super animada. Em outros, me sinto cansada, pesada.
E o mal humor? Bom, esse tem sido meu companheiro nesse final de gestação. Implico com o Marcão todos os dias, briguei com o segurança do estacionamento da loja de bebê e mandei cliente parar de me encher o saco, assim, na lata.
Sinto muita azia. Melhor: TODA AZIA DO MUNDO. Já tomei litros e mais litros de Mylanta. Se a lenda for verdadeira, creio que a criança vai nascer com cabelo black power!
O quarto da Alice tá pronto e ficou lindo. Branco, azul e rosa. Simples e fofo, como eu queria (depois coloco umas fotinhas pra vocês, tá).
Decidi que a pequena irá usar a mesma roupa que a irmã colocou ao nascer. Vai fazer sua estréia no mundo, toda de branco e de laço vermelho!
Já sinto saudade da barriga e fico horas me lambuzando de creme, como que me despedindo dessa fase.
Aliás, se antes de ficar redonda assim, a barriga já gerava comentários, imagina agora! Já recebi o clássico "tenha uma boa hora" da caixa do mercado, da moça que faz minha unha e da bisavó Santina.
Tô viciada na música "Pra você guardei o amor" da Ana Canãs e do Nando Reis. Ouço umas dez vezes por dia e choro, choro, choro.
E acho que os dias estão passando rápido demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)