Eu, que sempre achei que a Nina tivesse sido doutrinada para torcer para o São Paulo, que era uma tricolor convicta desde tenra idade, tô começando a achar que ela virou corintiana.
Não sei se foi o convívio com a madrinha, ou, até mesmo uma homenagem ao centenário do time. O fato é que agora, minha filha, só fala como corintiana.
O " É nóis" não sai da boca dela!
Usa sempre.
Ontem mesmo, enquanto a gente brincava de monstro em casa, ela dizia: "Vem mamãe! É nóis o monstro!".
Ou, ao ser indagada sobre quem faria seu mamá, ela, apontando para mim, disse: "É nóis"!
Vixi...Marcão...e agora?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Hahahahahahaha!!!
Que foto mais linda dela uniformizada! hehe
Será que virou para o outro lado?
Tadinha! =P
Beijo!
hahaha... o difícil vai ser convencer o pai a torcer por outro time.. :)
Bjinhos!
Que fofura! Têm personalidade! Nosso Lucas é mengão, mais tem uma quedinha pelo fluminense! Meu marido flamenguista quase morre! rsrs
Olá Dani tudo bem?
Descobri hoje o seu blog e de cara adorei, estou te seguindo tá? parabéns pela Filha linda que você tem a Nina e parabéns tbm pela Alice que logo logo estará aí com vocês, se quiser passa lá no meu blog.
bjus fica com Deus
Bah, e eu que odeio esse "é nóis", me derreti toda aqui com ela...só essas crianças mesmo...
Ela pode ser corintiana, vai fazer companhia para a Ísis, rsrsrs
Beijos,
Nine
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado Dani, mas o melhor de tudo é que ela não saiu por aí cantando o hino do corinthians, aqui em casa teve um tempo que o David andava falando essa palavra que começa com C porque ouvia os porteiros do prédio e meu marido começou a ficar louco e extinguir qualquer coisa que remetesse ao tema, e inseriu muito spfc diário em tudo o que vc puder imaginar, e aí deu tudo certo, ufa... mas o é nóis é demais...rs rs rs rs!beijão querida,feliz 2011!!!! quando vem a princess?
De Jeito Nenhum!!! São Paulina Nata!!! Ela é sim muito inteligente e quer apenas zoar a gambazada com esse charmoso "é nóis"! Grande abraço!
kkkkkkkkk, matou o maridão sãopaulino. Aqui Nina é Urubu (assim que ela fala) até o último fio de cabelo. O "é nois" não rola, mas você conhece o "ponhar"? Pois ela vai "ponhar" uma dor de cabeça no pai se continuar falando assim.Beijos e feliz 2011.
É nóis não tem nada a ver com corintiano, é SALENSE. Pra quem nao sabe o siginificado é só procurar no google Sales de Oliveira, mas é perigoso nao achar, pois a cidadezinha do interior é minuscula e pode nao estar no mapa.
coitada da criança! tem que fazer voltar pro caminho da luz!!!
Postar um comentário