terça-feira, 9 de março de 2010

Super poderes

Depois que virei mãe adquiri uma série de poderes que não tinha antes.
Fiquei mais elástica. Consigo pegar a chupeta no chão com os dedos dos pés e trazê-la até perto do bumbum, onde a mão desocupada (sim, porque no outro braço tá a Nina) se encarrega de pegar a dita cuja.
Não tenho mais dois braços. Acho que tenho uns cinco. Quando vejo, tô segurando a Nina, a Mel, a Minnie e o gato no colo. E tudo assim, na maior facilidade...de boa...
Também consigo fazer umas dez coisas ao mesmo tempo: enquanto cozinho, danço ao som da galinha magricela, faço uma cobra de massinha, conto a história da chapéuzinho vermelho, choro com a cebola, boto comida para a Mel, deixo a Nina passar embaixo das minhas pernas umas duzentas vezes e ainda faço planos para uma casa nova com o Má.
Aprendi a levitar. Ando tão nas pontas dos pés para não acordar a Nina que chego a levantar vôo prá sair do quarto dela, assim, no modo super silencioso.
E, finalmente, meu super poder mais mais de todos: eu tenho visão de raio x igual ao Superman! Sério, eu enxergo no escuro! Saio do meu quarto para acudir a Nina no berço, localizo a chupeta de primeira e coloco na boca da criança...tudo no mais profundo breu e sem me debater em nada!
Rá! Demais isso!
Tô me achando, gente!
Pensando, seriamente, em mandar um e-mail para a Disney para eles me usarem como modelo no próximo filme de super herói deles!
Já pensou?!
Tá bom...tá bom...deixo vocês serem minhas amigas no filme, tá! Afinal, acho que todas nós ganhamos estes (e mais alguns) super poderes quando viramos mães, né não?!
Beijo!

7 comentários:

Roberta disse...

O que eu acho é que agora você já está pronta pra ter mais um... hehehehe...
beijos!!

Mari disse...

opa! concordo com a Ro, bora abusar dos superpoderes e multiplicar os desafios, hein, hein?
beijo!

Patricia disse...

Amei esse post! Me sinto igualzinha, embora às vezes muuuuuito cansada. Por isso não vou abusar dos poderes e ficar só com Marianinha.
Já você...tá prometendo, hein?

bjssss

Marcos disse...

To perdido, minha mulher é um super herói!
Vou obedecer tudo o que vc mandar, nao quero experimentar essa visao de raio X!

Jacke Gense disse...

E não é que é verdade!!!
O bom de ser mãe é que nos tornamos super poderosas!!!

Uma dica, quanto mais filhos vc tem, mais poderes terá.. hehehehehe

Roberta disse...

RS RS RS Concordo totalmente!!
E a quantidade de peso que somos capazes de levantar? mais um super poder rsrs

Renata disse...

Tá sumida...
Passei pra deixar beijinhos pra vc e pra Nina linda. Espero que esteja tudo bem!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.