Depois que virei mãe adquiri uma série de poderes que não tinha antes.
Fiquei mais elástica. Consigo pegar a chupeta no chão com os dedos dos pés e trazê-la até perto do bumbum, onde a mão desocupada (sim, porque no outro braço tá a Nina) se encarrega de pegar a dita cuja.
Não tenho mais dois braços. Acho que tenho uns cinco. Quando vejo, tô segurando a Nina, a Mel, a Minnie e o gato no colo. E tudo assim, na maior facilidade...de boa...
Também consigo fazer umas dez coisas ao mesmo tempo: enquanto cozinho, danço ao som da galinha magricela, faço uma cobra de massinha, conto a história da chapéuzinho vermelho, choro com a cebola, boto comida para a Mel, deixo a Nina passar embaixo das minhas pernas umas duzentas vezes e ainda faço planos para uma casa nova com o Má.
Aprendi a levitar. Ando tão nas pontas dos pés para não acordar a Nina que chego a levantar vôo prá sair do quarto dela, assim, no modo super silencioso.
E, finalmente, meu super poder mais mais de todos: eu tenho visão de raio x igual ao Superman! Sério, eu enxergo no escuro! Saio do meu quarto para acudir a Nina no berço, localizo a chupeta de primeira e coloco na boca da criança...tudo no mais profundo breu e sem me debater em nada!
Rá! Demais isso!
Tô me achando, gente!
Pensando, seriamente, em mandar um e-mail para a Disney para eles me usarem como modelo no próximo filme de super herói deles!
Já pensou?!
Tá bom...tá bom...deixo vocês serem minhas amigas no filme, tá! Afinal, acho que todas nós ganhamos estes (e mais alguns) super poderes quando viramos mães, né não?!
Beijo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)