segunda-feira, 29 de março de 2010

Álbum

Cansaço, correria e falta de inspiração: eis a razão do meu sumiço!
(Alô ...no mais tá tudo bem, viu! Obrigada pela mensagem, queridona!)
Mas... para não deixá-los orfãos de Nina, segue aí embaixo um pequeno álbum das recentes aventuras dessa pessoinha que, a cada dia que passa, fica ainda mais linda de se ver!
Volto logo!

Pescaria em família...
Eta tradição, heim, família do seu João Carlos!


I love danoninho...

Conhecendo as alegrias do parque de diversões (gente....só tinha brinquedo que rodava...fiquei tonta...eu juro!

Ó...levei umas três horas para tirar essa tinta toda da criança! Já a cozinha, deleguei para o pai! !


Nada como um Tom Ford prá gente se sentir poderosa....

4 comentários:

Mari disse...

Ah que lindeza!
Se eu pudesse também me lambuzava de danoninho até as orelhas, pintava todo o chão da cozinha e girava loucamente nos parquinhos da vida. bom ser criança, né? agora, ENQUANTO ADULTA, se eu tivesse um Tom Ford não deixava ela nem encostar... hahaha
beijos, família!

Renata disse...

Que bom que está tudo bem! rs!
Ela está lindíssima...a mais fofa é a do danoninho, toda lambuzada. Adorei!!!!
beijos, beijos, beijos

*os comentários da Mari são os melhores...hehehe

Patricia disse...

Menina, estou sofrendo do mesmo mal, sem tempo, sem saco e sem inspiração. Mas já já passa.
Fotos lindas! Ela está uma gatinha!

Ju disse...

Deus meu , que Nina mais linda !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.