segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Se liga Rata!

Só sei de uma coisa: o casamento da Rata e do Rato está por um fio...
Depois que comprei o DVD de clipes do "Palavra Cantada", Nina se apaixonou enlouquecidamente pelo Rato e já ouviu umas 200 vezes o tal do clipe em que ele aparece se declarando para a lua, a nuvem, a brisa, a parede e a Rata, que aceita seu pedido de casamento no final.
Só ontem o papai contabilizou 25 repetições da música.
Na primeira vez que o viu, ficou com medo e pulou no meu colo.
Depois, vendo o Rato todo e todo, rebolando e cantarolando com aquela voz liiiiiinda, perdeu o medo e passou a jogar olhares languidos ao bichinho, que, ao consta, também anda correspondendo esta paquera, já que não cansa de se exibir na TV.
Agora é assim: Nina fica lá, olhos fixos na performance do Rato e quando acaba o clipe, ela solta:
- "Outo". O do Rato.
E vamos nós para mais uma oitiva (201, 202, 203...) da musiquinha que enfeitiçou nossa menina.
Por isso, Dona Rata, cuidado!
Nina sim é de fino trato (além de móó gata, né!) e já já vai te tomar esse Rato!
Depois não fala que eu não avisei!!!

8 comentários:

Roberta Lippi disse...

Lua brilhante, lua crescente, declaro ser o seu mais lindo amante.... hahaha.... saiba que você não deve ser a única que sabe essa música de cor!!!!
beijos na fofa da Nina
PS. E já se animou para o segundo?

Karina disse...

Dani, juro por tudo que há de mais sagrado no mundo...é essa a música que tá tocando no meu DVD neste instante. A Sofia ganhou um Kit com DVD E CD de presente do padrinho (as vezes tenho vontade de matá-lo)a quinze dias atrás atravessei o Paraná, fui até Foz do Igaçu, só ouvindo o "Ato" "Ato , mamãe" era a única coisa que fazia ela ficar sentada no cadeirão do carro, e o meu Dvd estava com problema, hoje chegou o novo e só dá "Ato" ela até gosta das outras musiquinhas mas quando toca a do Rato ela fica meio descontrolada kkkkk.... Pobre ratinha...acho que o ratinho dela já era... A Sofia já sabe até quando a rata fala "ops", estamos bem arrumadas, mas fazer o que ...quando era pequena também furava meus "LPs" do Balão Mágico, Trem da Alegria, Pirlimpimpim...
Beijos para vocês duas!!!

Marcos disse...

Ontem de manhã eu vi umas 15 vezes esse rato aí, e ela nao cansa de ver. Pede toda hora!!! vamos ter que comprar outra TV.

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Dani... A Helena tb é doida de amor nesse Rato! Na verdade, eu acho que ela gosta mais é da rata, pq quando ela surge dançando a Helena levanta os bracinhas e fala heeeeeee... É uma delícia!!! Aqui em casa se eu preciso fazer algo e preciso distraí-la (hipnotizá-la)basta eu colocar o clipe do rato... Ou o da sopa... Ou o dvd toooodo da "Galinha Pintadinha"!!! Ela amaaaa!!! Vc conhece? É uma fofura...
E por falar em fofura, a Nina tá cada vez mais linda!!!
Beijos pra vcs 3!!!

Flavia disse...

Não conhecíamos o video, temos um DVD do Palavra Cantada ao vivo, e essa musica tambem é uma das preferidas aqui em casa...
To na maior duvida agora, se mostrar, ou não mostrar esse video pro João.. hahahahah


beijão

Patricia disse...

Dani,
que DVD é esse? Só tem um de clipes do "Palavra Cantada"?
vou comprar pra Marianinha.
bjss

Roberta Lippi disse...

Aliás, é lua minguante, cantei errado no primeiro comment!! rsrs

Débora Marchini disse...

Ahahaha! Eh o maximo mesmo! Eu sempre amei essa musiquinha, quando eu tinha uns 10 anos a gente fez esse teatrinho na escola!! Eu nao tinha nenhum papel principal, mas ficava no fundo cantando a musica no coral! E lembro do dia que mostrei pro Ti e ele sabia imitar a voz do ratinho igualzinho! rsrsrsrs!!!! Palavra Cantada eh tudo de bom... :-) Ei Nina, que fofura!
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.