terça-feira, 4 de agosto de 2009

Festão


Como prometido, voltei para contar mais do primeiro aniversário da Nina!
Quando começamos a pensar sobre o assunto, tivemos aquela mesma dúvida que acho que todos os pais de primeira têm: festão ou festinha? E, gente, festão é a minha cara! Por isso, Nina teve festão!
O tema: Fábrica de Guloseimas.
Minha mãe, que é uma doceira de mão cheia, se encarregou da parte "açúcar" da festa. Ela que fez todos os brigadeiros (de bolinha, de copinho...), os pitulitos de chocolate, os cup cakes, as bolachas recheadas com doce de leite, os casadinhos, os bichos de pé.... Decorou as mesas com flores de gomas, fez enfeites lindos com marshmallow, baldes com jujubas... Ah...e também costurou sacolinhas com o nome de cada criança convidada, para que elas pudessem pegar todas as guloisemas oferecidas.
Viram? Minha mãe é demais, né! Obrigada, obrigada, por tudo mãe!
A decoração ficou por conta de duas pessoas fofas: dos irmãos André e Maísa, donos de uma loja chamada "Recanto das Artes". Muito talentosos, eles deixaram o salão a coisa mais linda do mundo! Muito colorido e alegre, do jeito que a gente queria! (se alguem quiser o telefone deles, é só me mandar um e-mail...depois eu cobro a propaganda deles!).
Nossa família compareceu em massa! Não faltou quase ninguém! Até a Biza Santina foi, para nossa imensa alegria! Sem falar no Tio Ti e na Tia Dé Margarida, que se mandaram, de surpresa, lá de Cingapura prá cá! A Ana e o Fábio também vieram de Goiás, como o Tio Paulo, a Tia Ara e a pequena Helena!
As meninas do consórcio, o pessoal do escritório, o Cairo e a Janine, a Lú (grávida de 20 semanas de uma linda menina!), enfim, gente querida era o não faltou na festa!
Teve também clip com retrospectiva da Nina e depoimentos para ela. Chororô...
Ah...fizemos até making of da pequena, tomando banho, se trocando...um luxo!
E por falar nela, Nina adorou a festa (para a felicidade dos papais babões aqui!)
Não chorou nenhuma vez, foi no colo de todo mundo (menos da palhacinha, porque aí era pedir demais né!), andou, dançou, foi na cama elástica com a Ciça, na piscina de bolinhas, abraçou as outras crianças, comeu brigadeiro e quase se queimou tentando arrancar a velinha do bolo!
Eu e o Má aproveitamos para beijá-la muito! E nos emocionamos prá valer ao ver que nossa menininha, que até outro dia era tão pequenininha, tá tão linda assim!

9 comentários:

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

É tia Dani... Foi um festão mesmo... Sua cara (e da Nina tb). Sua mãe, como sempre, arrasou! Já até contratei ela! Brincadeirinha! E a idéia do making of? Vc não deixa escapar nada!!! Mas vc tem razão... Tudo tava lindo e gostoso, mas o mais gostoso foi ver o quanto a Nina curtiu esse momento... Valeu a pena né?
Parabéns pra vcs 3!!! Ah! E pra Odila tb, claro!!!
Beijos
Tia Ara, tio Paulão e Helena.

A Familia Aumentou disse...

parabens Nina, linda festa.. que tua vida seja sempre assim: muito doce!!!
bjs para familia

Flavia disse...

ai que delicia!
fiquei com agua na boca!

coloca mais fotos, vai..


beijos

Roberta Lippi disse...

Dani, ADOREI o tema da festa.
Beijos

Thaís Rosa disse...

faço coro com a Flá: mais fotos, mais fotos!
beijo

Thaís Rosa disse...

ah, também sou adepta do festão. Aqui foi assim, e Caio adorou também!
mais beijo

Renata disse...

Linda, linda, linda demais. Que delícia que ela curtiu bastante o festão, ela merece!
beijinhos, Re

Ana disse...

Dani, realmente a festa estava linda e a Nina então, nem se fala...estava maravilhosa!!!!
Nina, como não deu para eu deixar um recadinho pra vc no telão da festa, aí vai.
Nina
Que Deus te ilumine e te faça muito feliz. Que vc comemore sempre esta data com muito amor. Eu sempre vou estar torcendo por vc!!!
Bjs

Débora Marchini disse...

Foi mesmo um arraso! A festa mais colorida e saborosa que já vi! :-) Vc é show, cada detalhe, tudo perfeito! Eu amei, tô pensando em fazer uma festa dessa no meu niver de 40 anos! hahaha! Tava tudo lindo demais, vcs então... nem se fala! Que familia linda! Parabéns!!!
amo vcs!
Tia Deh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.