quarta-feira, 24 de junho de 2009

Respostas do meu primeiro Même!

Ai que chique! Fui convidada pela querida Thaís (Aprendiz de Mãe), para participar de um "Même". Meu primeiro "Même".... que lindo....que emoção!
Então, aí vão as minhas respostas para a seguinte pergunta: "Cinco coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco":

1- Nossa... eu queria muito ser cantora.
Não precisava nem ser famosa. Queria mesmo era chegar em uma festa de amigos, pegar o micorfone, soltar a voz e ser aplaudida de pé! Mas como isso tá bem distante da minha realidade, continuo por aqui fazendo meus duetos com os artistas que ouço no CD do carro. Já fiz dupla com a Ivete, com o Paulo Ricardo, Fábio Júnior e, hoje, ando cantando "Fly me to the moon" com o Frank Sinatra! Glamour total, né!

2- Outra coisa que gostaria de ter era "habilidades manuais". Sou péssima em toda e qualquer atividade que envolva esse quesito. Meus fantoches na escola tinham, necessariamente, que ser monstros, de tão horríveis que ficavam. Esses dias tentei encapar uma caixinha com tecido, a cola não grudou, ficou tudo torto, o tecido desfiou....joguei no lixo e pronto.

3- Decoradora. Queria saber combinar aquele vaso com essa mesa. A cor da parede com os móveis. Mudar a estante de lugar e ficar com mais espaço no escritório. Não consigo visualizar as mudanças, as combinações, entendem? Isso é um problema. Só para vocês terem uma idéia, testei 13 tons de rosa quando fui pintar o quarto da Nina. Acabei gostando da primeira. Depois, mudei os móveis de lugar umas 200 vezes, até que minha mãe e o Má vieram me ajudar e achar a melhor posição para tudo. Até hoje penso que o criado deveria estar do outro lado do quarto e não na parede da direita....

4- Por falar em casa, não sou muito organizada lá na minha , e, agora, com filho, tenho que dar o exemplo (não é mãe!). Na verdade, sou meio bagunceira. Arrumo meu guarda roupa só uma vez por ano e olhá lá! Meu sonho, aliás, era ter um closet daqueles em que as roupas ficam todas organizadas por cores, tudo lindo!

5- Finalmente, queria ser escritora. E de best seller. Até a 8a. série eu escrevi alguns livros e recebi vários prêmios por eles. Deixei todos na escola onde estudei e, outro dia, recebi a comunicação de mais um prêmio que eu tinha conquistado com um livro infantil que tinha uma vassoura de bruxa, feita de jornal, na capa. Hoje, escrevo aqui no blog, faço petições e tento acabar minha dissertação de mestrado. É...continuo, mesmo que de maneira torta, me arriscando com as palavras!

Pronto.
Acabou (adorei Thaís!).
Meus convites vão para a Débora, o Tiago e o Paulo (meus cunhados, tios da Nina), para a motherholic Isa e para a Lê do Mundo de Sofia.

Beijo!
Dani

6 comentários:

disse...

Dani! Obrigada pelo convite. Vou responder sim e te aviso quando estiver lá, ok?
Bjos pra vc e pra Nina.

Isa disse...

Adorei o convite!! Vou responder, tá? Ah... que bom q a Lele não sabe ler. Belo conselho, hein, Dani? Nina, me aguarde!!!! bjo

Thaís Rosa disse...

ADOREI as respostas Dani!!! Quase eu coloquei escritora no meu também... rá! E a parte das habilidades manuais também me identifiquei totalmente. Que bom que gostou da brincadeira!
Putz, além da mesma voz, temos mais algo em comum... o sobrenome do Dani (e do Caio) também é Carneiro!!!!! hahahahhaha
beijoca

disse...

Dani respondi o Memê! Vai lá depois!
Beijos

Isa disse...

Pronto!!! adorei. bjo

Paola Luna disse...

Oi Mae da Nina,
sou a Paola - amiga da Deh e tb moro em Cingapura.
Soh queria te dizer que seu blog eh lindo e sua filha eh muiiiiiito fofa, adoro as fotos e o que vc escreve. Sempre falo para a Deh: a NIna eh a mais linda!
Parabens,
Bjos!

paolanascimentoluna.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.