quinta-feira, 7 de maio de 2009

De agora em diante...

A grande novidade deste aniversário de 9 meses é que, agora, a Nina chora na consulta com o pediatra. Na verdade, ela berra, esperneia, ameaça vomitar e derruba rios de lágrimas ao ver o coitadinho do Dr!
Para vocês terem uma idéia, quando saí da sala do médico, a recepção ficou toda em silêncio...talvez com medo da Nina começar o alvoroço de novo...ou, quem sabe, ver quem era a causadora do chororô...que, certeza, deve ter traumatizado as outras crianças que estavam ali esperando...
Ainda bem que o médico tem uma paciência fantástica! Me explicou que, de agora em diante, todas as consultas iriam ser desse jeito, recheadas de shows da Nina, porque...é fase!
E eu? Bom...ri até né! Achei muito engraçado gente! Nunca tinha visto a Nina se comportar desse jeito! Ela sempre foi muito calma, nunca estranhava ninguém. Só chorou mesmo no primeiro mês de vida, depois, nada...
Prometo que na próxima consulta levo a máquina para filmar!
No mais: feliz aniversário para minha pequena, o nenê mais fofo e "amywinehouse" da mamãe!
Te amo, minha lindona!
Dani
Cara de arteira? Eu? Como assim?

3 comentários:

Renata disse...

ai meu Deus, tenho consulta amanhã e quero só ver...como esses dois são quase gêmeos, tô com medo...hehehe. Tomara que essa fase passe, né?
O André tb não chorava pra nada, mas agora começou a chorar toda vez que falamos NÃO pra ele...abre o maior berreiro. Tá começando a ficar manhoso...rs!
beijocas

Débora Marchini da Costa disse...

hauahuahauahau!!! tadinhaaa.... iamgine quando tiver que tomar vacina!! normal... faz parte! :-)
lindaaaaa
beijos
deh

disse...

Essa fase passa sim, Dani. Depois vem uma pior: aquela em que além de chorar eles se jogam no chão (no meio do shopping) e você não sabe onde enfiar a cara... ou então vão pro próprio quarto, de cara fechada e batendo o pé (Sofia já fez isso, acredita?).
Rs, aproveita enquanto é só o choro!
Beijos pra vc e pra essa gatinha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.