quarta-feira, 13 de maio de 2009

Assim e assim

Meu dia das mães em 2008 foi assim:






Em tempo: Feliz Dia das Mães (atrasado) para todas vocês, mães lindas, que acompanham este blog e um beijo especial para minha mãe...hehehe...ela merece...ela merece!!!

E assim:



E, em 2009, assim:

4 comentários:

Renata disse...

Iguais aos meus...um dentro da barriga e outro fora. Esse aqui foi muito melhor, né?? rsrsrs!
beijos pra vc e pra minha norinha gatíssima!

Débora Marchini da Costa disse...

Lindosss!!! Amei as fotos.... Feliz dia das mães!!!!
beijos pros três,
Tia Deh

Débora Marchini da Costa disse...

Lindos!! Amo muito vcs!
Feliz Dia das Mães Dani!!!
beijos pros três,
Tia Deh

disse...

Que gostoso! O primeiro dia das Mães "pessoalmente" a gente nunca esquece, né?
BJs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.