quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mudanças



Nossa! Tava olhando essa foto minha, do Má e da Nina (capa do blog) e.....nossa (de novo, que é prá mostrar surpresa!) como ela mudou nesses últimos 05 meses. Fisicamente mesmo! Olha só essa fotinha linda que eu to postando hoje e me digam se concordam ou não comigo.


Quando a gente tem um filho, fica ainda mais nítido que o tempo passa rápido demais e que a vida muda em uma velocidade alucinante. E também que tudo é uma delícia, que as coisas ruins não tem vez e que fazer o bem é muito BOM!


Mas, de vez em quando, a gente fica triste, como hoje, porque a Nina pegou, pela 1a. vez na vida, gripe! Coitadinha..... E, nessas horas, mãe sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....


Ainda bem que passa em 03 dias, como disse a Bi prá me animar!


E aí...vamos poder curtir o 1o. Carnaval da pequena!


EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!


Beijos!


Ah...para quem se interessar, estou acompanhando uns blogs bem legais, de umas mães super fofas (Renata e Flávia: beijo e obrigada pelos comentários...adorei! Vamos nos falando!), que tem uns filhos lindos! Vale a pena ler: http://www.lilataeosgatos.blogspot.com/, http://www.joaoastronauta.blogspot.com/; http://www.aprendiz-de-mae.blogspot.com/.


7 comentários:

Renata disse...

Ai que foto mais gostosa...como ela é lindaaa!!!
Parabéns! E já to aqui torcendo pra essa gripe ir embora logo.
Bom carnaval pra vocês. beijos, Re

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

A Nina esta mudando mesmo, ta ficando um pouquinho mais parecida com o papai e com o titio Paulo lindao... hahaha...mais so um pouquinho ta Dani, nao precisa ficar triste pq ela parece mais com vc ...bjos pra vcs todos!

Renata disse...

Pode apresentar sim, ele é um rapaz de família e eu prometo ser uma sogrinha bem boazinha pra essa linda da Nina!!! hehehe

Débora Marchini disse...

Ai muito fofa!! Eu falei, vai ficar loirinha de franjinha! :-)
Muitos e muitos beijos cheios de saudades da Tia Deh Margarida!

Tiago Carneiro da Costa disse...

Oi Dani!!!
Nossa, ela tá cada vez mais linda! hahaha, o macaco falou certinho, tá parecendo mais com o Marcão, mas não deixou seus traços pra trás não, ehhehe...
Continue nessa empolgação de amor de mãe, filha, pai que esse é o segredo da beleza da Nina! Ela tem cara de criança feliz!

Flavia disse...

Geeeente! Essa Nina tá um arraso!! uma lindeza!!

Thaís Rosa disse...

Oi Dani! Prazer em conhecer virtualmente!!
Obrigada pela visita ao blog, volte sempre! Bacana conhecer alguém do interior, as mães blogueiras são todas metropolitanas, rá!
Sua Nina tá maravilhosa, que delícia de menina! quantos meses? Caio, se fosse menina, tinha grande chance de se chamar Nina, adoro esse nome.
Obrigada pela indicação do blog, vamos trocando figurinhas!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.