segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais da Nina


A Nina tá conversando.
Sério!
Como disse para a Ara no telefone, ela já fala "a", "e", "i", "u", "mam", "pa" e algumas variações como "ai", "ei" e "um".
Todos os dias quando eu trago ela da casa da vovó, nós batemos altos papos. Eu conto do meu dia, o que fiz de legal, de chato, como eu amo ela, que a gente já tá chegando em casa, etc...e ela conta tudo! Não pára de falar um minuto.....fica frepetindo seus "aeiu" sem parar....prá quem será que ela puxou gente?
O problema dela, no entanto, é com o "o", que não fala de jeito nenhum (pelo menos eu nunca escutei!!!). Hoje, na volta da vovó, vou tentar ensiná-la, com exemplos práticos, como:
- Nina, o que você fala quando vê aquela linda sandália rosa com lacinho da "Lilica"? Resposta: oooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viu?
Assim acho que ela vai aprender!
Ah.......o processo de "engatinhar" ainda está na mesma....e eu ainda não baixei o filminho dela tentando...prometo postá-lo ainda nesta semana!
Beijo a todos e hoje, o especial, vai para o Má! Porque ele lê todos os meus posts!
PS: olha só a felicidade da Nina no colo da Vóbiza segurando o sapatinho rosa que ela tinha acabado de ganhar! Nesse dia, ela deve ter falado "ooooooooooooooooo" ! Certeza!

4 comentários:

Débora Marchini disse...

Ahhh.... essa Nina promete!!! hahahahaha..... ahhhh que saudade que me dá!!!! De esmagar, beijar, morder.... hauahauaha... eu fico pensando às vezes, meu, na próxima vez que a gente for ao Brasil, ela vai estar com franjinha, falando e correndo.... não é incrível??!!! Acho que vou chorar muito de emoção....me apeguei muito a ela, é impressionante! desde a barriga... Espero que ela não se esqueça de mim.... :-(
AMO VCS!!!!!!!!
beijo enorme pra todo ai, Dani, Má, Nina e passarinhos.... Maior pra Nina, é claroooo! rsrsrs

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Tamo esperando o filme da Nina engatinhando... ah aproveita e ensiana ela a falar tio Paulo e tia Ara hehehe...

Renata disse...

Ai como é linda sua Nina!! Muito, muito, muito linda! Parabéns! Também adorei seu blog, vou voltar sempre por aqui.
E essa conversinha deles é mesmo uma delícia, né?? Ê fase boa...não queria que crescesse rápido não!!!

beijinhos, Re

Flavia disse...

Oi Dani,
obrigada pela visita lá no Astronauta. Fico realmente contente de ver que a blogosfera materna vai aumentando... Eu adoro ter um cantinho pra desabafar, pedir ajuda e não me cansar de "falar" do quanto meu pequeno é isso e aquilo... Acho que toda mãe adora, né? Então seja benvinda a blogosfera e qualquer coisa pode postar... que rapidinho aparece alguem por aqui pra dar um pitaco (com a melhor das intenções) Vc vai ver. Beijo e parabéns pela filhota!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.