segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais da Nina


A Nina tá conversando.
Sério!
Como disse para a Ara no telefone, ela já fala "a", "e", "i", "u", "mam", "pa" e algumas variações como "ai", "ei" e "um".
Todos os dias quando eu trago ela da casa da vovó, nós batemos altos papos. Eu conto do meu dia, o que fiz de legal, de chato, como eu amo ela, que a gente já tá chegando em casa, etc...e ela conta tudo! Não pára de falar um minuto.....fica frepetindo seus "aeiu" sem parar....prá quem será que ela puxou gente?
O problema dela, no entanto, é com o "o", que não fala de jeito nenhum (pelo menos eu nunca escutei!!!). Hoje, na volta da vovó, vou tentar ensiná-la, com exemplos práticos, como:
- Nina, o que você fala quando vê aquela linda sandália rosa com lacinho da "Lilica"? Resposta: oooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viu?
Assim acho que ela vai aprender!
Ah.......o processo de "engatinhar" ainda está na mesma....e eu ainda não baixei o filminho dela tentando...prometo postá-lo ainda nesta semana!
Beijo a todos e hoje, o especial, vai para o Má! Porque ele lê todos os meus posts!
PS: olha só a felicidade da Nina no colo da Vóbiza segurando o sapatinho rosa que ela tinha acabado de ganhar! Nesse dia, ela deve ter falado "ooooooooooooooooo" ! Certeza!

4 comentários:

Débora Marchini da Costa disse...

Ahhh.... essa Nina promete!!! hahahahaha..... ahhhh que saudade que me dá!!!! De esmagar, beijar, morder.... hauahauaha... eu fico pensando às vezes, meu, na próxima vez que a gente for ao Brasil, ela vai estar com franjinha, falando e correndo.... não é incrível??!!! Acho que vou chorar muito de emoção....me apeguei muito a ela, é impressionante! desde a barriga... Espero que ela não se esqueça de mim.... :-(
AMO VCS!!!!!!!!
beijo enorme pra todo ai, Dani, Má, Nina e passarinhos.... Maior pra Nina, é claroooo! rsrsrs

paulocc72 disse...

Tamo esperando o filme da Nina engatinhando... ah aproveita e ensiana ela a falar tio Paulo e tia Ara hehehe...

Renata disse...

Ai como é linda sua Nina!! Muito, muito, muito linda! Parabéns! Também adorei seu blog, vou voltar sempre por aqui.
E essa conversinha deles é mesmo uma delícia, né?? Ê fase boa...não queria que crescesse rápido não!!!

beijinhos, Re

João o Astronauta disse...

Oi Dani,
obrigada pela visita lá no Astronauta. Fico realmente contente de ver que a blogosfera materna vai aumentando... Eu adoro ter um cantinho pra desabafar, pedir ajuda e não me cansar de "falar" do quanto meu pequeno é isso e aquilo... Acho que toda mãe adora, né? Então seja benvinda a blogosfera e qualquer coisa pode postar... que rapidinho aparece alguem por aqui pra dar um pitaco (com a melhor das intenções) Vc vai ver. Beijo e parabéns pela filhota!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.