terça-feira, 7 de agosto de 2012

Little Love Story

Nina: Dani, sabia que eu falei pra Ciça que eu vou te dar um beijo?
Daniel: Onde, na bochecha ou na boca? Porque se for na boca você vai virar minha namorada e tem que casar comigo!
Nina: Ah...não, eu vou casar com o Miguel!
Daniel: Então tá, eu caso com outra...
Nina: Casa com a Clara!
Daniel:  É! Ela é amiguinha, minha mãe vai gostar, né!?
..............
alguns segundos de silêncio
.............
Daniel: ah...mas era eu quem queria escolher minha namorada...
Nina: eu também....tá, eu posso casar com você!
Todo mundo ri.
Daniel ganha um beijo da Nina.

The end.

(historinha verídica "acontecida" hoje de manhã no carro indo pra escola. Quamorri de tanta fofura!)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.