terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Se eu quero outra vida?

Oi gente!
Uma das promessas que me fiz nessa virada de ano, foi a de retomar os posts aqui no blog.
(Nem sei se vocês viram, mas o "Manhê" foi desativado momentaneamente, vai ganhar uma nova roupagem. Acabei não me adaptando por lá e decidi voltar aqui pro meu canto, pra minha casa. Confesso que perdi minha identidade quando resolvi mudar o nome do blog e, de brinde, veio a falta de inspiração. Mas já passou. Voltei, voltei!)
Estava com saudade daqui.
Muita.
E por falar nisso, ando bem saudosista.
Fiquei assim perto do aniversário da Nina e agora, a menos de um mês do primeiro aninho da Alice, de novo.
Ai...como passou rápido.
Tava grávida outro dia.
Aqueles primeiros dias. Aquele medo de não dar conta. A vontade de dormir só umas três horinhas contínuas. Passou, passou. Ops, só essa última ainda não passou!
Tudo foi ficando mais fácil. Mais gostoso, animado e intenso.
Hoje não me vejo de outro jeito.
Amo tanto.
E tem como não se emocionar vendo as meninas brincando juntas? Vendo a Nina dormir igualzinho ao Marcão, abraçada nele? Vendo a carinha de felicidade da Alicinha, depois de mamar às 4 da manhã?
Ó, não tem não.
É bom demais!
Quando os amigos grávidos nos perguntam como é que é depois dos filhos, não exitamos em responder que eles nunca mais irão dormir. Mas que não têm noção da alegria e do tamanho do amor que sentirão todos os dias.
Mentira?
Beijo em todos!
Um lindo 2012 pra vocês!



Ó nóis aqui traveis!

7 comentários:

Roberta Lippi disse...

ÊEE saudade de você!! E eu concordo plenamente, completamente e intensamente: ter dois é uma experiência fantástica. Ver as duas irmãs brincando, se abraçando, andando de mãos dadas é a coisa mais linda que pode existir. Eu tenho vontade de chorar só de ver.
Beijos e um 2012 maravilhoso pra você, pras meninas e pro Marcão!!!

Nine disse...

Que bom que vcs estão de volta! Eu estou às vésperas de saber omo será agora com dois filhos, hehehe, mas tenho crteza que será assim mesmo como vc desceveu: pouco sono, muito amor!
Beijos,
Nine

Mamãe Jú disse...

Que bom que voltou...
E esse saudosismo é normal... afinal crescem tão rápido ne???
A minha Alice tb acorda as 4 da manha... e acho que assim continuara mto tempo.
Bjos grandes...
Estavamos com saudades

Natália disse...

O TEMPO PASSA RÁPIDO NE? SEJA BEM VINDA DE NOVO. AMEI A FOTO, FAMÍLIA LINDA!!! BJUS

(Mamãe) ~Pinel disse...

Bem vinda de volta!!!
Não tem jeito de largar esse mundo blogueiro né! =D

Ver irmãos é sempre lindo, e eu não vejo de ver os meus filhos irmãos! hehehehe

Foto linda! Adorei! ^^

Carol Garcia disse...

eba Dani!
tava com saudade.
e tá, confesso, super desnaturada com o manhê, mas já que vc não se adaptou por lá tá valendo.
mas qdo readaptar a gente corre atrás tá?

e esse negócio de ser mãe e ser saudosista é tudo a mesma coisa. isaac até já faz cara de tédio qdo eu digo que ele cresceu muito rápido.

sem falar que tô louca pra experimentar ser mãe de dois.

esse ano vai!

bjooooo

Avassaladora disse...

Bom demais e realmente passa rápido demais!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.