Mas não. Ainda não encomendamos um irmãozinho para Nina.
O texto de hoje é prá contar sobre a segunda viagem da pequena para a praia, desta vez, fora da barriga.
Sim, porque, com 10 semanas de vida, ela conheceu o mar. E fez sua estréia em grande estilo: Fernando de Noronha (pausa para falar que lá é o lugar mais bonito que eu já conheci e que quero voltar umas 200 vezes! Vamo Má?!).
Agora ela conheceu a Praia do Forte, na Bahia e, pela primeira vez, pode tocar e sentir o mar. Data importante essa, heim! Prá gente, feito a gente (eu, Má e Nina) que adora água, conhecer o mar é um marco na vida.
Por isso, filha, deixo registrado aqui que, no dia 04 de janeiro de 2010, perto das 9:30 da manhã, com 1 ano, 5 meses e 2 dias, você, minha querida, colocou seus pezinhos no Oceano Atlântico.
À primeira vista, até que você se relacionou bem com ele. Mas depois ficou meio receosa, com medinho do barulho das ondas e com "arhg..." da areia grudando em seus pés. Mas nós não desisitimos. Te levamos todos os dias para pular as ondas. No final da semana, você até brincou um pouco. Acho que, se ficássemos mais uma semana, até iria rolar um "croquete" de Nina nas areias da praia. Tudo bem! Viemos embora, mas, ano que vem tem mais, tá!
Então é isso. Estamos de volta (eba!) e cheia de histórias para contar!
Aguardem os próximos capítulos!
Um beijo!
Fiquem com as fotos da primeira e da segunda vez!
Sem comentários. Não é lindo, mesmo?