terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A segunda vez

Nossa...aposto que tem um monte de gente que, lendo o título deste post, deve ter achado que eu tô grávida, né. É...ficou meio sugestivo, mesmo.
Mas não. Ainda não encomendamos um irmãozinho para Nina.
O texto de hoje é prá contar sobre a segunda viagem da pequena para a praia, desta vez, fora da barriga.
Sim, porque, com 10 semanas de vida, ela conheceu o mar. E fez sua estréia em grande estilo: Fernando de Noronha (pausa para falar que lá é o lugar mais bonito que eu já conheci e que quero voltar umas 200 vezes! Vamo Má?!).
Agora ela conheceu a Praia do Forte, na Bahia e, pela primeira vez, pode tocar e sentir o mar. Data importante essa, heim! Prá gente, feito a gente (eu, Má e Nina) que adora água, conhecer o mar é um marco na vida.
Por isso, filha, deixo registrado aqui que, no dia 04 de janeiro de 2010, perto das 9:30 da manhã, com 1 ano, 5 meses e 2 dias, você, minha querida, colocou seus pezinhos no Oceano Atlântico.
À primeira vista, até que você se relacionou bem com ele. Mas depois ficou meio receosa, com medinho do barulho das ondas e com "arhg..." da areia grudando em seus pés. Mas nós não desisitimos. Te levamos todos os dias para pular as ondas. No final da semana, você até brincou um pouco. Acho que, se ficássemos mais uma semana, até iria rolar um "croquete" de Nina nas areias da praia. Tudo bem! Viemos embora, mas, ano que vem tem mais, tá!
Então é isso. Estamos de volta (eba!) e cheia de histórias para contar!
Aguardem os próximos capítulos!
Um beijo!
Fiquem com as fotos da primeira e da segunda vez!

Sem comentários. Não é lindo, mesmo?


Sem comentários. Não é linda, mesmo?!

5 comentários:

Roberta disse...

É lóoogico que eu achei que vc ia contar que estava grávida... rsrs... aguardamos ansiosamente por essa notícia!
Mas você não vai acreditar na coincidência: eu estava na Praia do Forte exatamente no mesmo dia que você!!! Chegamos lá no dia 3 de janeiro e fomos embora no dia 9!!! Não acredito, a gente poderia ter marcado de se encontrar, ia ser demais, né?
Beijos

A Familia Aumentou disse...

que coiiiiiiisaaaaa mais linda e mimosa!
essas ninas são um luxo!!!
bjs

Renata disse...

Linda, linda, linda...mil vezes linda!
Um charme com esse chapeuzinho!
beijos

Thaís Rosa disse...

hahaha! eu tinha certeza que era mais uma grávida na blogosfera!!!
o caio ficou igualzinho quando foi pela primeira vez. depois não queria mais sair da beirinha do mar. por aqui também amamos uma praia... que saudade!!!
beijo
tha

Patricia disse...

Que linda a Nina! Apresentar o mar para os filhos é mais uma das grandes emoções que a maternidade traz.
E, claro, tive certeeeeeza que o segundo baby já estava encomendado!
beijos e obrigada pela força lá no blog...o projeto Dorme Mariana continua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.