Como prometido, voltei para contar mais do primeiro aniversário da Nina!
Quando começamos a pensar sobre o assunto, tivemos aquela mesma dúvida que acho que todos os pais de primeira têm: festão ou festinha? E, gente, festão é a minha cara! Por isso, Nina teve festão!
O tema: Fábrica de Guloseimas.
Minha mãe, que é uma doceira de mão cheia, se encarregou da parte "açúcar" da festa. Ela que fez todos os brigadeiros (de bolinha, de copinho...), os pitulitos de chocolate, os cup cakes, as bolachas recheadas com doce de leite, os casadinhos, os bichos de pé.... Decorou as mesas com flores de gomas, fez enfeites lindos com marshmallow, baldes com jujubas... Ah...e também costurou sacolinhas com o nome de cada criança convidada, para que elas pudessem pegar todas as guloisemas oferecidas.
Viram? Minha mãe é demais, né! Obrigada, obrigada, por tudo mãe!
A decoração ficou por conta de duas pessoas fofas: dos irmãos André e Maísa, donos de uma loja chamada "Recanto das Artes". Muito talentosos, eles deixaram o salão a coisa mais linda do mundo! Muito colorido e alegre, do jeito que a gente queria! (se alguem quiser o telefone deles, é só me mandar um e-mail...depois eu cobro a propaganda deles!).
Nossa família compareceu em massa! Não faltou quase ninguém! Até a Biza Santina foi, para nossa imensa alegria! Sem falar no Tio Ti e na Tia Dé Margarida, que se mandaram, de surpresa, lá de Cingapura prá cá! A Ana e o Fábio também vieram de Goiás, como o Tio Paulo, a Tia Ara e a pequena Helena!
As meninas do consórcio, o pessoal do escritório, o Cairo e a Janine, a Lú (grávida de 20 semanas de uma linda menina!), enfim, gente querida era o não faltou na festa!
Teve também clip com retrospectiva da Nina e depoimentos para ela. Chororô...
Ah...fizemos até making of da pequena, tomando banho, se trocando...um luxo!
E por falar nela, Nina adorou a festa (para a felicidade dos papais babões aqui!)
Não chorou nenhuma vez, foi no colo de todo mundo (menos da palhacinha, porque aí era pedir demais né!), andou, dançou, foi na cama elástica com a Ciça, na piscina de bolinhas, abraçou as outras crianças, comeu brigadeiro e quase se queimou tentando arrancar a velinha do bolo!
Eu e o Má aproveitamos para beijá-la muito! E nos emocionamos prá valer ao ver que nossa menininha, que até outro dia era tão pequenininha, tá tão linda assim!