segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Voltei!


Depois da correria enorme que invade todo fim e começo de ano, das inúmeras festas lindas que tivemos (especialmente a do emocionante batizado da Nina...), do pernil da Malelena, dos deliciosos docinhos da Vovó Odila (feitos com todo carinho!!!), das brincadeiras do chá de bebê da Ara e da pequena Helena (inventadas pela Deda Produções Artísticas International - by Dé e Dani!), do convite para sermos padrinhos do João Felipe (o pequeno príncipe do Mateus e da Lu, como ela mesmo me disse), do aniversário de 3 anos de casamento (adorei, amor, tudo!) e, finalmente, das primeiras férias da Nina com sua família em Araxá (viagem especialmente "curtida" pela Ciça!).........estou de volta!!!


E vim prá falar, prá variar só um pouco, da minha Nina!


Outro dia li em um blog (muito legal) que acompanho (http://www.pequenoguiapratico.blogspot.com/) como a Mari, mãe da linda Alice, estava espantada com a velocidade com que a filha estava crescendo e me identifiquei de cara com a situação!


A Nina também está crescendo muito rápido! Tá dando até medo! E crescendo em todos os sentidos: ontem ela só mamava do peito - hoje ela já almoça e janta (tá certo que é papinha, mas é refeição!); a gengiva dela já tá grossinha, esperando o primeiro dentinho (acho que vou infartar quando vir o primeiro!!); ela quer brincar de "cut" comigo e com o Má, e, outro dia ficou até jogando uns beijinhos prá gente (na verdade, não sei se eram beijinhos mesmo...mas, pra gente, era!).


É muito legal acompanhar tudo isso.....mas, além de medo, isso me dá uma certa tristeza, porque aquele meu bebezinho, pequenininho, que me olhava com aqueles olhos redondos por um tempão enquanto mamava às 3:00 da manhã....já tá indo embora...se tranformando em uma sapeca menininha que, felizmente, ainda me olha assim quando fica com soninho... e isso é bom, muito bom!


Beijo grande a todos! E ótimo 2009!
Ah.......segue foto das menininhas da Vó Odila : Ciça segurando a Nina...pequenininha...



4 comentários:

Mari disse...

Ai que chiqueza ser citada aqui... adorei!
Tava olhando seu perfil e, veja você: também AMO o livro da Graziella Moretto! Li grávida e pirei, a idéia de escrever sobre materniade veio um pouco por causa dele... legal, né?
Beijo!

Dani disse...

Mari, o livro é bom mesmo! Também li quando estava grávida e morri de rir! Queria ler de novo...mas acabei doando o meu para as doulas que me deram um "curso de parto", que, por sinal, foi muito bom! Outro dia te conto! Bj!

Natalia disse...

adorei seu blog Dani!!!
a Nina é LINDAAAA!!!!!!!!!!!!!
saudades de voces!!!
beijos

Janine e Cairo disse...

Amigaaaa!!!! Amei o blog e a primeira foto então parece aquelas de propaganda rsrsr vcs estão lindos.A Nina está simplesmente maravilhosa e o sorrisão??? Vou entrar sempre para ver as novidades pq morro de saudades de vcs. Agora precisamos combinar uma saidinha com a Nina. Coloque muitas fotos p eu ver. Bjo gde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.