segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Começando....

Bom...estamos começando nosso blog!
Meu, do Marcão e da Nina!
Ainda estou aprendendo a mexer nisso aqui...por isso...paciência...
Tomare que dê certo! Assim poderemos ficar mais próximos dos nossos queridos!
Inté!

2 comentários:

Débora disse...

Ahhhhh que lindoooo!!!!!!!!!! Amei, assim vamos poder acompanhar o crescimento dela, ver as fotinhos, receber as notícias de última hora.... primeiro dentinho, primeira palavrinha.... :-) Valeu Dani, orbigada por dividir tudo isso com a gente, vc não tem noção como é bommm e importante pra nós receber notícias e estar "pertinho" assim... :-)
beijos aos três!!

Giovana Balan disse...

Nossa amei mesmo, vcs estão muito chique nessa foto,que cresça com muita saúde, paz e muito amor, porque se depender de nós ela já é amada mesmo antes de nascer, bjossss, amo vcs.
Madrinha Giovana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.