A Nina anda apaixonada...
Pois é...tá um caso sério. Nem eu, nem o Má sabemos como controlar mais isso.
Ela simplesmante AMA a Mel, nossa cachorrinha.
Acorda e já fica cheia de sorrisos para ela. Adora brincar, agarrar os pelos, levar umas lambidas da Memel (que é como eu e o Má apelidamos nossa lhasa). Mais: ela dá gargalhada quando o bichinho tem ataque de latidos. E eu, desesperada, pensei que ela iria ficar muito assustada com o barulho. Mas que nada, a pequena se desmancha em risos....
E o pior é que a Nina tá começando a engatinhar, e, daqui um pouco, vai ser um pega pega danado aqui em casa. Nina corre atrás da Mel, que corre atrás da Nina, que tentar pegar a Mel......uma loucura!
Dizem que quem gosta de bichos tem bom coração. Eu adoro. O Má também (os canários!!!). A Nina só tinha que gostar, né!
Então......viva o amor!!!!!!!!!
Beijos!
Com licença, vó.
Há 4 meses
3 comentários:
Hahaha...
prepare-se porque só está começando, divertido é quando um começar a querer a comida do outro...
Por um lado dá um trabalhão e por outro a gente se derrete de ver os pequenos com os animais, né?
beijo pra familia linda e pra memel tbm.
Ahahaha.... essa é boa! Eu queria muito ter um cachorrinho aqui em Cinga, mas o Tiago não deixa.... aí eu pedi um peixe e ele tbm não me deu, então resolvi adotar uma lagartixa e agora ela mora aqui em casa!!! Ela até canta!!! hahahah.... (sério, aqui na Ásia elas cantam!) A Nina ia adorar a Tixa!!! Muito fofa mesmo hein... mas toma cuidado, eu morro de medo de bebe perto de cachorro!
um beijo enorme!
Tia Deh Margarida
Nossa Dé, que maldade comigo hein! Cachorrinho é difícil mesmo ter aqui, mas o Peixinho pode! É só achar onde comprar, aqueles Beta!
Dani! muito legal a Nina e a Mel!
Postar um comentário