Gentes,
Sumi, né?! Tô na maior correria por aqui.
Semana passada organizei a festa de Natal lá em casa. Muita gente, muita comida, muitos presentes e muita alegria. Adorei. No ano que vem quero mais.
Nina dormiu antes da meia noite, como era previsto, mas chegou a ver o papai noel. Correu do coitado! Só fez uma graça quando ele lhe ofereceu uma balinha. Mesmo assim, pegou o doce rapidinho e fugiu para o colo da avó Odila. Depois ficou lá, olhando de longe a bagunça da molecada. E dormiu feito um anjinho durante a noite toda, nem ligou para o barulho, que durou até as 4 e meia da manhã, com direito a cama elástica para a criançada pular à vontade, show de viola/violão do Tio Ti e Tio Paulão, amigo secreto com porquinho recheado de dinheiro (o Má que ganhou!) e muitas risadas! Delícia! Delícia!
E a festa não parou por aí.
No sábado teve churrasco no sítio. Cervejinha gelada, picanha, linguiça, picolé, mais música, truco, amigos que há muito tempo não víamos. Nina conheceu, de verdade, o porquinho, o cavalinho, o boi, um monte de cocó e se encantou vendo os leitõezinhos mamando nas porcas. Ai...eu também adorei essa parte!
E, no domingo, teve batizado do Pipe e do Gabriel. Lindo momento. Depois, almoço na casa da vovó Malelena. Tudo de bom, prá variar!
Agora, tô colocando a casa e o escritório em ordem prá poder fugir de férias na próxima semana.
Então, vim aqui, para desejar prá vocês, meus amigos, tudo o que eu quero prá mim e prá minha família neste próximo ano (e em todos os outros que virão!): saúde, alegria, força, fé, paz, amor, realizações, bençãos e que dias felizes como esses que a gente passou neste último final de semana se repitão, muitas vezes, em 2010!
Um beijo,
Dani, Marcão e Nina
Com licença, vó.
Há 4 meses