quarta-feira, 29 de julho de 2009

Snif...

Li no blog da Rê Lilata que antes do aniversário de 1 ano do André Godolindo ela ficou meio sensível, chorona.
Gente, também tô com isso.
Olho para a Nina é me dá uma emoção...
Cada passinho novo, cada palavra aprendida, cada gesto diferente dela, me enchem de uma alegria incomensurável e aí...eu choro...de ver ela assim, toda fofa.
Fico lembrando dessa mesma época, no ano passado, quando eu tava barrigudona desfilando por aí, toda exibida, esperando a pequena resolver dar o ar da graça. Épocas tão diferentes e sentimentos tão iguais.
Sentia e sinto no ar, ontem e hoje, uma invasão de amor.
Um amor que eu nunca tinha sentido antes dela e que aumenta a cada dia que passa.
Por hoje é só. Vim mesmo é prá contar disso que eu ando sentindo, que, pelo jeito é comum a todas as mães, eu acho...
Ah...e também para postar a fotinha fofa aí de baixo, da mamãe aqui e da Nina, tirada no último sábado, no batizado da Helena. Adivinhem o que eu fiz quando vi essa foto.....
Beijo.
Dani

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novidade!

video

E ... na quinta-feira, 23/07/2009, perto das 20:30 horas, Nina deu seus primeiros passinhos, assim, sozinhona e feliz, rumo ao colinho da mamãe.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Receita de Caipirinha

Segue receitinha da caipirinha mais deliciosa que eu já vi:

1 vestido feito com carinho pela Vovó Odila e pela Tia Ruth;
6 ou 7 pintinhas pretas feitas com lápis de olhos, sendo 3 ou 4 em cada bochecha;
2 "maria-chiquinhas" estrategicamente feitas com cabelinho uma ao lado da outra;
1 flor de girassol na mão;
1 pose linda feita só prá máquina da mamãe;
2 pais babões se derretendo com a lindeza da menina.

Junte todos esses ingredientes e coloque-os na festa junina da escola da Ciça, que aconteceu no começo de julho.
Sucesso garantido!
A Nina foi a atração da festa! Tinha gente até querendo tirar foto com ela!
Mas, fofa desse jeito, não tinha nem jeito dela não arrasar os corações dos menininhos, não é!

Beijo!
Dani

terça-feira, 14 de julho de 2009

Tô podendo.....

Tô me achando. Também fui contatada pela Johnson's para receber o kit fofo dos produtos "Hora do Sono", que chegou aqui em casa ontem. Muito chic isso. Agora sou famosa! Rárárá...
Bom, eu já conhecia e usava os produtos da linha "Hora do Sono" com a Nina. Tenho o shampoo, o sabonete líquido e o hidratante. O cheiro é muito bom. Uso, geralmente, no banho noturno, para ela dar uma relaxada. Quando estou dando este banho, acredito, com todas as minhas forças, que ela irá relaxar e dormir a noite toda...pensamento positivo...
Recomendo sim.
A promoção, por enquanto com exclusividade para as cidades de Porto Alegre e São Paulo, é a seguinte: na compra de um produto da linha Hora do Sono + um produto da linha Baby + R$8,99 e você ganha o mascote da promoção, o Dr. Carneiro.
Aliás, esse Dr. Carneiro é uma gracinha! E é a cara do Má, já que ele também é doutor, usa óculos e tem sobrenome Carneiro. Adivinharam agora porque eu não fiz sorteio do kit?!
Mas tem sorteio rolando nos blogs da Isa (http://www.motherholic.blogspot.com/) e no da Thaís (http://www.aprendiz-de-mae.blogspot.com/).

Corram prá lá!

Beijo!

Dani

Fofo, né!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Este, é para a Nina.



Filha, hoje você faz 11 meses! É a última vez que você vai fazer aniversário em "meses". Daqui prá frente vai ter sempre "ano" na sua idade. Pensei nisso hoje de manhã vindo para o escritório, enquanto cantávamos juntas "parabéns para você" e decidi que hoje faria uma post só prá você.
Então aí vai:

"Como esses meses passaram rápido, minha filha. Talvez até rápido demais, pois, em alguns momentos (muitos e muitos!) queria mesmo era poder parar o tempo para ficar te olhando, te cheirando, te beijando e abraçando. Ficar assim, meio "siamesa" com você !Te ver crescendo foi a coisa mais mágica e emocionante que já aconteceu na minha vida. E isso, desde o dia em que papai e mamãe se descobriram grávidos.
Acompanhar suas conquistas, estar do seu lado quando você se virou na cama, quando começou a engatinhar e agora, quando já está dando seus 3 ou 4 passinhos, é maravilhoso!
Te vestir, então, é uma diversão, pois você adora (ai...graças a Deus!) ser embonecada pela mamãe aqui, até mesmo quando te coloco aquele cachecol vermelho lindo, só para você ficar super fashion week inverno 2009 !!!
Ganhar aquele sorrisão seu é outra coisa que me deixa boba. E como você sorri... para todo mundo, em qualquer lugar, muito! Adoro!
Te ouvir conversar é uma delícia também! A gente leva altos papos, né, filha, cheios de pé, mão, "bo" (de acabou), "pau" (de pica-pau), etc, etc!
Outra coisa que amo é quando você fica com soninho e quer o colo da mamãe, só o meu! Fico me achando a pessoa mais poderosa do mundo!
Mas, filha, o que gosto mesmo, e desde que você nasceu, é ficar te olhando depois que você mama e adormece no meu colo. Penso em tudo nesta hora. No que já passamos juntas e no que ainda está por vir e agradeço, MUITO e sinceramente, à Deus por ter me dado você, do jeitinho que é, assim, de presente!
Te amo Nina!
E que venham os "anos" (incontáveis!) pela frente!
Beijo!
Mamãe."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.