quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O filminho!

A pedidos dos tios que moram longe, segue o filminho da Nina, ganhadora do Oscar 2009!

video

Beijos!
Estamos com saudades!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O melhor do carnaval


Sei que ficar falando da Nina sem parar é exaustivo (não e nunca para mim e para o Marcão). Mas, já que este blog é dedicado à pequena, tenho que contar as últimas de Nina, afinal, foram muitas novidades em uma semana só!
Primeiro: ela tá engatinhando! Prá frente! Com as duas mãozinhas e os dois pezinhos! Meio cambaleando ainda...mas que tá, tá! E nós (aqui se inclui a Vó Odila!) ficamos todos exibidos: colocamos ela pra engatinhar prá todo mundo ver! Vai filha, vai!
Segundo: juro que ela aprendeu a dar tchauzinho! Uma lindeza! Segundo o Má, na verdade, ela só aprendeu a mexer as mãozinhas prá lá e prá cá, mas, pra mim é tchauzinho!
Terceiro: ela passou pelo seu primeiro resfriado e se saiu bem. Nem chorou muito, a coitadinha! Eu que quase morri de tanto sofrimento ao vê-la toda entupidinha! Ainda bem que já passou!
Viu!
Tinha que contar né! São tantas as emoções!
Beijo! Especial para o Lê e para a Bi, pelas festividades maravilhosas! EEEEEE!!!
Ah....o melhor do carnaval: ficar grudada na Nina, 24 horas, todos os dias, sentindo seu cheirinho, fazendo muito carinho e recebendo aquele sorrizão da nossa menininha! Isto sim é que é carnaval,a síntese da alegria e da emoção!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

How wonderful life is now you're in the world




Tô ouvindo, no rádio do carro, um CD do Paulo Ricardo (ganhei do Ademir aqui do escritório) que tem uma música que eu adoro, porque ela me faz lembrar da Nina e do Má naquelas horas que eu ando correndo por aí...Beijocas meus amores, minha família!

Segue a letra da música e mais uma foto fofa!


Your Song
Elton John
Composição: Elton John / Bernie Taupin


"It's a little bit funny this feeling inside
I'm not one of those who can easily hide
I don't have much money but boy if I did
I'd buy a big house where we both could live


If I was a sculptor, but then again, no
Or a man who makes potions in a travelling show
I know it's not much but it's the best I can do
My gift is my song and this one's for you


And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind
I hope you don't mind that
I put down in words
How wonderful life is now you're in the world


I sat on the roof and kicked off the moss
Well a few of the verses well they've got me quite cross
But the sun's been quite kind while
I wrote this songIt's for people like you that keep it turned on


So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mudanças



Nossa! Tava olhando essa foto minha, do Má e da Nina (capa do blog) e.....nossa (de novo, que é prá mostrar surpresa!) como ela mudou nesses últimos 05 meses. Fisicamente mesmo! Olha só essa fotinha linda que eu to postando hoje e me digam se concordam ou não comigo.


Quando a gente tem um filho, fica ainda mais nítido que o tempo passa rápido demais e que a vida muda em uma velocidade alucinante. E também que tudo é uma delícia, que as coisas ruins não tem vez e que fazer o bem é muito BOM!


Mas, de vez em quando, a gente fica triste, como hoje, porque a Nina pegou, pela 1a. vez na vida, gripe! Coitadinha..... E, nessas horas, mãe sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....


Ainda bem que passa em 03 dias, como disse a Bi prá me animar!


E aí...vamos poder curtir o 1o. Carnaval da pequena!


EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!


Beijos!


Ah...para quem se interessar, estou acompanhando uns blogs bem legais, de umas mães super fofas (Renata e Flávia: beijo e obrigada pelos comentários...adorei! Vamos nos falando!), que tem uns filhos lindos! Vale a pena ler: http://www.lilataeosgatos.blogspot.com/, http://www.joaoastronauta.blogspot.com/; http://www.aprendiz-de-mae.blogspot.com/.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais da Nina


A Nina tá conversando.
Sério!
Como disse para a Ara no telefone, ela já fala "a", "e", "i", "u", "mam", "pa" e algumas variações como "ai", "ei" e "um".
Todos os dias quando eu trago ela da casa da vovó, nós batemos altos papos. Eu conto do meu dia, o que fiz de legal, de chato, como eu amo ela, que a gente já tá chegando em casa, etc...e ela conta tudo! Não pára de falar um minuto.....fica frepetindo seus "aeiu" sem parar....prá quem será que ela puxou gente?
O problema dela, no entanto, é com o "o", que não fala de jeito nenhum (pelo menos eu nunca escutei!!!). Hoje, na volta da vovó, vou tentar ensiná-la, com exemplos práticos, como:
- Nina, o que você fala quando vê aquela linda sandália rosa com lacinho da "Lilica"? Resposta: oooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viu?
Assim acho que ela vai aprender!
Ah.......o processo de "engatinhar" ainda está na mesma....e eu ainda não baixei o filminho dela tentando...prometo postá-lo ainda nesta semana!
Beijo a todos e hoje, o especial, vai para o Má! Porque ele lê todos os meus posts!
PS: olha só a felicidade da Nina no colo da Vóbiza segurando o sapatinho rosa que ela tinha acabado de ganhar! Nesse dia, ela deve ter falado "ooooooooooooooooo" ! Certeza!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

News


Demorei um pouco para atualizar o blog porque, sinceramente, andava (ando?) meio "stress" nesses dias (coitadinho do Má!!!).
Cheguei até mesmo a fazer um post meio amargo...mas decidi vetá-lo na hora da publicação porque, definitivamente, não ia ser a minha cara.
Mas agora tá tudo bem.
Tô legal, para aqueles que se preocupam comigo!
Vamos as boas novas:
1) Comecei, ontem, o meu projeto "mãe sarada": 0% de doces, massas e guloseimas e 100% academia e comida saudável. Muita força nesta hora!

2) O Má tá muito feliz e empolgado com a criação dos canários! Ele até fez um blog: http://www.canaril14bis.blogspot.com/ onde postou as fotos de um dos campeões. Ah...tá assim de gente ligando lá em casa querendo comprar os filhinhos!!! Sucesso!!!

3) E a Nina....essa, tá cada vez mais LIIIIIIIINNNNNNDDDDDAAAA e FFFFFOOOOOFFFAAA!!!! (que novidade!) E tá quase engatinhando!!! Verdade!!! Todo dia ela fica lá ensaiando: primeiro levanta a cabeça, depois o tronco e as perninhas, se equilibra, dá marcha ré, tenta trocar os passos, andar prá frente e...cai...de cara na cama!!! E nós....babando com as aventuras dela! Só nos aplausos!!! Prometo que vou filmar e colocar aqui no blog!!!

Por hoje é só. Vou buscar a pequena, porque, já já, é hora do show!

Beijo a todos e

Inté!!!!

Ah...Nat: adorei o comentário...manda mais! Tá tudo bem?
Segue foto nossa lá em Araxá! A Nina tá a cara do Má!
Né?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.